quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

I LOVE PACKAGING ADORO EMBALAGENS

    Oi pessoal, bom dia!!!
     Vim mostrar umas embalagens que eu acho bonitinhas, e você gosta também, adoro ver um blog quando as pessoas postam receitas e mostram as embalagens acho tão interessante, e você o que acha? Será que sou só eu? Rs...
       bjinhos rose
até eles entraram no espírito natalino
 está escrito que um é de chocolate e o outro de banana

o leite também entrou no clima de natal


aí também apareceu essas cocas miniaturas, achei elas lindas

5 comentários:

Alexandra disse...

quero uma coquinha dessa!! haha
lindinha essa garrafinha!

Unknown disse...

Olá!!! Vi teu comentário no blog da ueridona Deusa do Vasinhos Coloridos e vimte conhecer!! *-*

Adorei a garrafinha d coca cola! Uma lindeza!! \0/

Conhecendo e gostando do teu blog!

Saúde e Paz sempre!


Ro

Unknown disse...

Oi,voltei... rsrs

Estava lendo seu blog e vi foi ao Parue da Flores em Nagoya,pois tenho amigos vizinhos q moraram por lá durante uns 4 anos,têm parentes ainda por aí no Japao e acho linda a cultura de vcs!!

Sao da família Massuji,Haiashi e tbm Yamaguchi,conhece? ;-)

Bj no coração sempre com saúde e paz!

rose japan disse...

Oi meninas!! Obrigada pelo cometario, penseinque tinha saido ai tb essas coquinhas, achei elas lindinhas, tem pessoas que gostam de colecionar ne!!!

Entao Vanessa nao conheco nao, esses sobrenomes sao bem comum por aqui e nagoya e bem grde..., mas na verdade o mundo e bem pequeno viu, pois uma vez uma parente da minha tia ligou dissendo que era parente do meu tio, e que no brasil ela disse que tinha uma sobrinha por aqui e que morava na mesma cidade, e pegou o telefone.....ela me ligou ate ai td bem, qdo disse que era da minha cidade perguntei o nome dela..
E ja nos conheciamos, foi muito engracado....
Bjao e obrigada pela visita...rose

alineaimee disse...

Amei demais seu pote de tomate!!!