quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

PARQUE DAS FLORES

   Oi pessoal bom dia!!! Como vocês estão? Espero que todos estejam bem, aqui já voltamos a rotina de novo, todos começam de novo a trabalhar hoje.
    E por aqui anda fazendo muito frio, hoje vou postar umas fotos de um parque das flores que fica em Nagoya, da umas 4 horas de viagem, mas gostei de conhecer o lugar.
    Bjs para vocês e uma ótima semana.







família e amigos

5 comentários:

Deusa disse...

Que lugar mais lindo...eu gostaria muito de ter a segurança que você tem ai no Japão de sair para um parque com crianças e familia sem grandes preocupações,ter que ficar grudada nos filhos com medo de sumirem,medo de assalto....lembra como e no Brasil?
Rose,em primeiro lugar,não sei se te falaram que o melhor e nào aceitar comentarios de anônimos,porque assim você não corre o risco de criticas de gente que nào tem nada pra fazer e fica corrigindo Português ou o que a gente fala,e so entrar no CONFIGURAÇÕES E COMENTARIOS e dizer que não aceita comentarios anônimos,mas lembre-se que dai,se sua familia ler e não tiver assinatura do GOOGLE,não vão poder comentar.Depois Rose,eu inssisto em ser eu mesma,sou assim....foi assim que algumas pessoas me conheceram virtualmente e me aceitaram do meu jeito,então não tenha nenhum receio,seja você mesma,escreva como quiser,destrave,a gente chama amizades do nosso jeito,que gostam e sentem afinidade.
Eu sinto no seu jeito de escrever uma pessoa muito alegre,séria,inteligente,bom gosto,descontraida na medida certa,ja vejo que tem traços marcantes dos Japoneses,este lado reservado,timido....mas também,além de ser filha de Japoneses(pelo visto),esta a 20 anos ai.
Meu marido e filho de Portugues,o pai dele era um homem serissimo,tradicional,cheio de regras de comportamento.Ele então e um homem culto,serio,inteligente,não gosta de beber,bares,fala baixo e só sai do sério quando conhece bem a pessoa,dai ri e fala descontraidamente(ele pensa que fala descontraidamente...rsrsrs)viajado,vai ai para o Japão daqui a uns quatro dias,agora esta ai perto.Eu sou rizonha,feliz(quase sempre.rs)brincalhona,falo baixo e rio baixo,mas sempre,não sei ficar de mal humor....falo o que sinto,ele quase morre,porque ele e super cuidadoso com as palavras...kkkk...são pessoas,personalidades...a gente sempre acaba puxado para si pessoas afins,que tem o mesmo jeito de ser,acredita nas mesmas coisas....
beijinhos
Deusa
vasinhos coloridos

Renata Guidinha disse...

Acabei de conhecer vc através de um comentário lá na Deusa. Não resisti e vim conhecê-la, pois me pareceu uma pessoa do bem.
Já me instalei como sua seguidora e estou achando o blog uma fofura.
Voltarei sempre.
Feliz 2012!
Bjks
Renata

Lêda disse...

Lindo lugar.
Amei o relógio, feliz 2012, que tudo possa acontecer pra você.
Bjos...

rose disse...

Ola leda, Renata e Deusa, obrigada pela visita, fiquei muito feliz em conhecer o blog de vcs...e Renata amei seus textos, cada um mais interessante que o outro.
Bjs meninas.....rose

Alexandra disse...

Olá Rose, linda família!
Aqui em Curitba tinha um relógio de flores tbm, não sei se ainda tem, mas era bem lindo também!
Bjo!