quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

MEUS GATINHOS PREGUIÇOSOS

    Bom Dia meninas, hoje aqui não para de chover e está muito frio, esfriou mais ainda 2 graus, ainda bem que temos em casa aquecedores porque senão congelaríamos.
    Pessoal, hoje vim mostrar para vocês os meus gatinhos preguiçosos, um é o pai que já tá velhinho e não sai da cadeira de praia e o outro é o filho dele que não para quieto, se você viu um post uns tempos atrás de um com a perninha quebrada é justamente ele, já sarou e não ficou manco não, mas deu um trabalhão para o veterinário, e para nós pois não parava quieto e sempre tirava a tala, e hoje ele está aqui aparecendo para vocês.
    E também mostrar como estava o tempo nesse dia, pessoal não lembro direito quando tirei mas foi essa semana, tinha chovido, mas depois o tempo melhorou um pouco e registrei esse momento, gosto desse tempinho de chuva e como fica o tempo na parte da tarde.
   bjinhos rose














15 comentários:

Lilasesazuis disse...

Rose, querida, seus gatinhos são rajadinhos, como o meu Farion...

Eu amo =^.^= !!!Tenho 7 maravilhosas criaturinhas...são carinhosos, brincalhões, fofos...tudo de bom!!! rsrsrsrs

Beijinhos,

Uma ótima semana

Lígia e turminha =^.^=

Maria Alice disse...

Rose, o seu gato é lindo! Eu estou na fila esperando um .Recebeu o Email??me responda, beijos

Lilian Marson disse...

Oi Rose,vc me trouxe com vc,que linda!Que fofos os gatinhos,tão gordinhos viu,os dois.Bom almoço eim.Um beijo no coração...Lili.

AnaCristina disse...

rose minha filha!!! vamo combiná?! que carro maravilhoso é esse???? é um desse que eu preciso!!! aqui andamos num UNO, da fiat...eu, meus pais, minha irma e meu sobrinho...todo mundo junto!! que sonho de carro!!!

que gatinho meigo, parece a MIMI, uma gata que minha tia tinha ha muitos anos atras.

rose, ai no japao comemora pascoa?

Sue disse...

Rose que gatões mais fofosssssssss!!!!
fiquei doida com esse post pois amo,amo,amoooo gatinhos kkk que bom que seus gatinhos tem todo esse espaço para brincar o meu só vive dormindo dentro de casa e acredita o meu tb tem uma cadeira de praia igual a sua e passa o dia dormindo nela, cuido dele como se fosse meu BB, queria morar em uma casa assim sentar na varanda e esquecer da vida!!!

bjinhos Su.

Meire disse...

Oi Rose,

lindos gatinhos, aqui em casa eu também tenho um filhotinho e um bisavô, ele tem 4 meses e o outro 17 anos, só que são cães.
Gosto muito de gatos mas não posso tê-los pois meus 6 cães não deixariam.
Se você soubesse o calor que está fazendo aqui na minha cidade, vc preferiria ficar aí mesmo no frio.

bejim.

Mariana disse...

Rose, eu AMO gatos! As pessoas dizem que eles são independentes, que não são carinhosos, que possuem todos a mesma personalidade... e isso definitivametne NÃO é verdade! Convivo com três gatos (um é do vizinho, na teoria, ahah), e vejo que eles são como qualquer outro animal: querem carinho e atenção. A diferença de personalidade deles é nítida! Gosto muito de todos eles!!

Beijinhos!!

Maria... disse...

Que fofos, e ficam quietinhos na hora de tirar foto, são lindos e com certeza uma boa companhia pra você nos dias de chuva :D

Bjs

Lucirene disse...

Oi, Rose.
Bom dia.
Bjo,

Sara disse...

Kitties!! Oh I love cats, I have two but they are not great with the camera, they run away! Your babies look so sweet, I just wanna hug them :)

cah disse...

Que liiindos Rose, eu amo gatinhooooooss!!!!os seus salo muito bonitos!Parabeeens!!!

Deveria estar estudando disse...

Lindos!!! já tive vários gêmeos dos seus.
Amo gatos dessa cor.
bjks.

Mariazinha disse...

os gatos são lindos, meu marido adora gatos mas não podemos ter, pois aqui temos 3 cachorras fox paulistinha falsificadas são bravas....beijos

Catiluva disse...

Awwwwwwwww, os teus gatos parecem a minha Benta, que saudades! São lindos!

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Que lindos...adorei conhecê-los!
Adoro sua varanda...gosto sempre de ver!
Minha irmã sonha em ter gatos...ela viu aqui comigo e ficou babando neles!
Beijos