segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

MEUS QUADRINHOS - MY PICTURES

   Oi Pessoal!! Bom Dia!! Eu tinha uns quadrinhos em casa e não sabia que fotos colocar, na sexta feira tirei da folhinha o mês de janeiro e a bonequinha que tem nela é tão bonitinha que fiquei com dó de jogar fora, aí olhei para o quadrinho e vi que poderia ficar legal nela, e resolvi pegar a tesoura e ver no que dava e acabei gostando do resultado.
    Meninas vejo vocês fazendo tantas coisas para a casinha que fico com vontade de aprender também, apesar que isso não posso chamar de artesanato mas foi algo que fiz com as minhas mãos e me deixou tão feliz, aí o que eu fiz no sábado comprei mais seis quadrinhos e terminei de usar o resto das folhinhas.
    E aqui estão elas para vocês verem achei que minha sala ficou mais alegre, pois ela estava bem vazia nas paredes e minha sala é escura, em tom marrom e as fotos que aparecem aqui ficaram mais escuras pois tirei a noite.
    Bom meninas acho que escrevi demais, beijos para vocês, e uma linda semana que está por vir
      rose


aqui está a folhinha, tadinha delas, mas fiz bom uso creio eu..
aqui elas ficaram prontas, o que vocês acharam?



 aqui eu já tinha terminado a azul

 essa é a minha sala, vocês estão vendo onde está o abajur ali coloquei os outros quadrinhos ..

 achei que minha sala ficou mais coloridinha, mas ainda quero que fique como casinha de boneca.

 aqui é o outro lado que escrevi acima onde fica o abajur, esses foram mais uns trabalhinhos




aqui estão eles pela sala, qual a melhor posição assim ou como estava acima, aceito sugestão.
essas eu fiz para a sala de jantar



obrigada meninas espero que tenham gostado, bjs.


.

12 comentários:

Quel disse...

Que lindos Rose!!! amei de paixao! aqui no Brasil eu nunca vi!

Beijo


Quel

Dário Shoupaiwisky disse...

ACHEI FOFO

JÁ ESTÁ NO AR A NOVA EDIÇÃO DA REVISTA OF THE MODA, PRE-FALL 2012! CONFIRA TODAS AS MATÉRIAS E EDITORIAIS EXCLUSIVOS LÁ NO SITE.

1 ABRAÇO
@OFTHEMODA

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Menina...ficou super alegre e o rostinho delas deu certinho na moldura! Muito bom!
Parabéns pela criatividade e continue assim...criando e sua casinha vai ficando com a cara que vc quer...casinha de boneca do interior!
E vou te falar, não deve ter sido fácil morar em apartamento aí...
Quando o tempo por aí melhorar, faça hortinhas em vasos...temperinhos vão bem na sua varanda!
Você vai demorar para visitar o Brasil...imagino que quando vc vem, volta com as malas lotadas de coisas daqui!
Bjs, boas semanas e boas energias!
Adoro suas visitas "lem casa"!

CamomilaRosa

Laryssa disse...

tudo muito lindo adorei
ai se eu pudesse mandaria denheiro para vc compras essas fofuras para casa amei esses enfeites seus do outro post
bjo linda

IssaRocha disse...

Que calendário mais fofo! E essa ideia realmente ficou ótima Rose! Eu amei, ficou muito fofo! Sua sala ta linda :D
Ahn Rose, eu acho que o livro só vende pelo site mesmo porque é uma produção independente fica difícil vender em outros lugares ainda... Ahn adorei saber que você esta gostando do blog!! Fico feliz com isso :D
Eu vi sim esse filme! Minha avó falava tanto dele que eu comprei para assistir com ela, sabia que eu devo ter assisto com meus 15 anos? uhasusau Esse filme é lindo demais, tbm me marcou!
Poxa que legal! Você toca piano *-* Fiquei curiosa para escutar agora! hahaha deve ser lindo escutar ao vivo a música do filme :D
Que legal! Eu quero sim o endereço, eu estou atras de um site bom, prático e rápido para editar fotos...
Que legaal! Eu sou doida com o Japão, eu e minhas irmãs xD Você deve sentir falta do Brasil as vezes não? Ainda tem parentes aqui? Seus filhos conhecem o Brasil?
Beijos e boa semana ;**

none disse...

Uma bonequinha fazendo outras...kkkk,Rose ficaram lindas,sua sala e linda,perfeita para assistir TV,ameiii o sofa.Os quadrinhos deram uma vida as paredes,lindos,você tem jeito para artesanato viu,já fazia?.Hoje me lembrei de ti,estava eu fazendo faxina(que não acaba nunca.rs)e tive que pensar o que fazer com as dez mil embalagens e caixinhas que eu tenho,guardo tudo,acho lindoooo e guardo,dai pensei,pensei eeee...fechei o guarda-roupas com todas la...e meu...ali ninguém mexe...rsrsrsrsrs.
Beijinhooosss
Deusa
vasinhos coloridos

none disse...

Ha Rose,so agora li seu comentario,vim antes de entrar nos comentarios...Rose não reprima sua vontade de ser assim,suas roupas são a coisa mais linda,você parece um bibelô,e lindaaa parece uma bonequinha Japonesa,que importa a idade,eu tenho 46 anos(ai meus siasss...rs)mas isso não e nada,o que importa e você intimamente,esta e uma idade(apos os 30)em que a gente se sente muito solitaria,mesmo rodeada de marido,filhos amor)e uma idade estranhamente solitaria,e olha que eu tenho um marido maravilhoso e uma filha linda,mas e uma redescoberta,a gente ve que mudou fisicamente,mas mentalmente a gente ainda e aquela menininha cheia de sonhos,medos,planos.....talvez você nem perceba,vai colocando fotos suas,da sua casa,de tudo,mas quem ve,le,olha...so ve uma mulher lindaaa,suave,delicada e forte....Deus esta contigo,o tempo todo....
Bjs
Deusimar
vasinhos coloridos

LUANA disse...

Que lindos.
Beijos

www.decaronanamoda.com

Sue disse...

Rose que lindo seus quadrinhos !! que idéia linda vc teve em pegar as imagens da folhinha para fazer quadrinhos ,ficou lindo os quadrinhos na sua sala ,ficou tudo mais colorido e alegre..logo sua casa ira ficar casinha de boneca como vc quer, eu tenho um calendário só com fotos de costuras lindo, e veio com a edição de dezembro da revista cotton time vou guardar para no futuro fazer belos quadros para meu atelier que um dia sonho em ter rsrs...dia 7 agora sai a nova edição dessa revista ja estou anciosa pra comprar, amiga te escrevi no mail passa lá ok!
bjinhosss.

Gratissima disse...

Oi Rose, tudo bem?
Cheguei aqui através do blog das meninas CamomilaRosaeAlecrim, pois li um comentário seu e fiquei curiosa prá conhecer seu blog.
Eu também adooooro os verdinhos e tenho colhido várias coisas na minha "roça"... rsssss... Na verdade, minha roça é uma varanda de 1,5m X 2,0m.
Mas acredite, já colhi morangos, tomates, amoras, figo, além dos temperinhos: salsinha, cebolinha, coentro, alecrim, sálvia, tomilho, orégano, manjericão, etc.
Além disso, um dia quero visitar o Japão... pois chama muito a minha atenção.
Então, se você me permite, vou vir sempre visitá-la e curiar seus posts...
beijinhos e tenha uma ótima semana!

rose japan disse...

Meninas obrigada pelas visitinhas e comentários, sejam sempre bem vindas
bjs rose

Fufuquices disse...

Adorei os seus quadrinhos !!!
Achei realmente muito fofinhos !!!
Beijooocas mil !!!