sexta-feira, 2 de março de 2012

CHÁ DAS CINCO E MINHAS MAÇAS DE TECIDOS

     Olá meninas, um bom e lindo dia para vocês, ainda bem que hoje o tempinho está bem gostoso.
     Ontem convidei vocês para tomarem comigo um cházinho, café au lait ou um chocolate quente mas não disse que tinha um bolo esperando por vocês, então meninas bora lá, sirvam-se com um bolo de fubá cremoso, receitinha já está aqui num post  desse mês.

      E também vim mostrar minhas maçazinhas que ficaram prontas, hoje terminei de colocar as alças e amanhã vou mostrar para vocês aonde coloquei. Achei que ficou bem legal, coloquei num lugarzinho que não queria cortinas mas algo que fosse parecido, fica o mistério para amanhã.

      bjinhos rose

     aqui estão os ingredientes que usei, e o passarinho já estava ali fazendo companhia para mim.

     aqui está o bolo de fubá cremoso, dessa vez usei uma assadeira um pouco menor


     ainda não tinha mostrado para vocês o pratinho de coraçãozinho.

      nem a chaleira abóbora

 

        meu bule de cone com o chá

     

      e o amiguinho do meu filho japonesinho que chegou na hora certa e comeu um pedaçinho

       e um pedacinho para vocês meninas


      gentemmm estava uma delícia, essa receita é da Cintia do blog www.cafenobule.blogspot.com

15 comentários:

Anônimo disse...

OI minha querida,
Adorei ler as suas peripécias aqui no Brasil... É acho que fica mesmo perdida quando vem nos visitar... E pretende voltar quando?
Ai Rose amei suas maças lindas elas, E vc vai fazer o que com elas?
Faça um móbile, é um ótimo objeto para fluir energias, segundo o Feng Shui.
Sabe que fiz um pequeno mobile tbm, e vou postar manhá cedo. Ficou um mimo...
Minha flor, onde eu me sento pra comer esse maravilhoso bolo?
Ou vc vai madar via sedex um pedaço pra mim? rsrsrsrsrsrsrsrsr quero bem quentinho...
Adorei sua louça, sempre cute!
Rose uma ótima sexta pra vc!
Beijos mil

Mariazinha disse...

QUE DELICIA VOU VER A RECEITA....BEIJOS

Anônimo disse...

hiya and welcome life-vida-rose.blogspot.com admin discovered your site via yahoo but it was hard to find and I see you could have more visitors because there are not so many comments yet. I have found website which offer to dramatically increase traffic to your site http://xrumerservice.org they claim they managed to get close to 1000 visitors/day using their services you could also get lot more targeted traffic from search engines as you have now. I used their services and got significantly more visitors to my website. Hope this helps :) They offer best backlinks service Take care. Jason

Helena Garcia disse...

OI, Rose querida !!
Que delícia receber sua visitinha tão carinhosa çá no meu blog ! Muito obrigada, viu?
Já estou te seguindo ´pra gente sempre se ver,tá?
AMEIIIIi suas coisas tão lindas !! As maçãs , o bolo ( deu água na boca!!! ) e as peças llindas que tens na cozinha !
Apareça sempre,tá?
Um beijo grande cheio de carinho
Helena
www.diaadiacorridinho.com.br

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olha eu aqui já de olho em vc...e querendo um pedaço do bolo para meu café da tarde!
Hoje minha irmã estava comigo e fuçamos seu Blog inteirinho...mostrei tudo pra ela!
Adoramos seu bule, chaleira, as maças costuradas...enfim...ficamos babando! Adoramos gente como a gente que gosta de criar e fazer sempre...e serir o melhor para a família!
Você é assim!
Beijos e fique bem ...com muita criatividade!
Bjs, boas energias e um ótimo restinho de semana!
CamomilaRosa

cah disse...

Hummmmmmmmmm parece uma deliiiicia!Parabeens!vc deve se ruma otima cozinheira rsrsrsrs
amo seus utensilios sao liindos!
beeeijos
http://thih-xd.blogspot.com/

AnaCristina disse...

delicia! to curiosa pra ver o que vc fez com as maçãzinhas! eu ainda estou na costura reta..mas comecei a costurar somente semana passada! tenho medo da maquina de costura rsrsrs

ELAINE disse...

Rose querida! Muito obrigada pela visita e pelas palavras gentis! Seja sempre bem-vinda!Menina! Que bolo! Cheguei até a imaginar o cheirinho dele... Hummmm Ainda mais que até a tua louça é apetitosa.....doces, cupcakes,rsrsrsrs!E as maçãzinhas ficaram lindas! Não se preocupe! Meu blog também é relativamente novo... dia 07/03 estará fazendo 7 meses! E ninguém precisa nascer sabendo! Primeiro dá uma olhada, se vc quiser, é claro, no meu blog, lá no alto, acima da postagem, tem um link intitulado "Historia do Blog", ali conta todo o trabalho que eu passei... Bem aproveitando que estamos no alto do blog, acima das postagens, dá uma olhada neste outro link intitulado "Blog Novo", é um espaço recém criado no blog! Você não quis participar? Bem sobre a verificação de palavras, dá uma olhada na lateral direita lá do blog, tem um selo da campanha "Eu odeio verificação de palavras", clica nele e lê... Se ainda ficarem dúvidas, tô aqui! Uma sexta-feira abençoada! Abraço carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

Duas Moças Prendadas disse...

Oi amore , arrasou essa receitinha deu água na boca e as maçãs que mimo ficaram !
Coração vem participar da promoção do nosso cantinho , ta um mimo :
http://casascoisaseoutros.blogspot.com/2012/02/sorteio-mimoso-em-homenagem-as-mulheres.html
Beijos !

Duas Moças Prendadas disse...

Oi amore , arrasou essa receitinha deu água na boca e as maçãs que mimo ficaram !
Coração vem participar da promoção do nosso cantinho , ta um mimo :
http://casascoisaseoutros.blogspot.com/2012/02/sorteio-mimoso-em-homenagem-as-mulheres.html
Beijos !

meus mimos disse...

Oh,minha linda...fica a vontade viu, qdo puder, responda, mas sem pressa...sei o qto nossa vida é corrida!
Amo ver vc no meu bloguinho!
Rose, que mesa mais linda!Mais cute!
Um beijo enorme
Si

Sue disse...

Roseee cheguei !!! ainda tem um pedacinho desse bolo pra mim? menina vc me deixa aqui morrendo de vontade rs, e essas gracinhas dee louças amei viu,esse pratinho de coração é muito fofo do jeitinho que eu mais gosto rosinha kk,agora me conta desse bule laranja é lindo, eu tenho um vermelho mas o coitado ja ta velhinho logo ira virar cachepo para minhas flores rsrs,mas cade vc pq esta sumida hj, costurando muito?

bjinhos

rose japan disse...

Arigatou meninas !!! Bjinhos

Regina disse...

Olá Rose, tudo bem?

Sobrou bolo, estou chegando.

Esse bolo está com cara de delicioso

sorte do amigo do seu filho, chegou

na hora certa.

Adorei a sua louça, que linda,

super diferente, e a cor rosa, eu

adoro.

um beijo carinhoso

Regina Célia

ANDRÉA disse...

Adorei a sua cozinha
Quanto mimo lindo!!!!!Os pratinhos de coração é tudo de bom.
E o Bolo???? me deu agua na boca.
Que delicia!!!!!

Bjs
Andrea