sexta-feira, 2 de março de 2012

COSTURANDO AS MAÇAZINHAS

       E aqui estão elas meninas, a minha maçazinha essa foi a minha terceira costurinha e agora pretendo fazer mais corações para colocar no quarto dos meus filhos. Sábado meu marido irá colocar as folhas de papel na janela, vocês já devem ter visto em casas japonesas, elas vão se rasgando com o tempo e eu tirei umas fotos para ver como vai ficar o antes e depois, hoje meu filho já está lavando as partes de madeiras e já tirei fotos, aí semana que vem vou mostrar o antes e o depois.
       bjinhos rose

 aqui eu só tinha costurado as maças

 confesso que deu um pouco de trabalho elas não estavam com carinhas de maças
 ai cortei as folhinhas colei, e já deram uma aparencia de maças
 e resolvi colocar uns lacinhos
 para minhas amigas que costuram formidavelmente, olhem para elas como alguém que é iniciante nas costuras.

  estou apenas começando ainda falta muito.

   e aqui estão elas com folhinhas e lacinhos... bjinhos
       

5 comentários:

Mariazinha disse...

Rose...lindos os corações vc costura muito bem...será que vai ser uma cortina....beijos

Maria Alice disse...

Olá! Ficaram delicadas!Com cara de maçãzinhas sim.Amei!Beijos

AnaCristina disse...

ui, quanta maçãzinha!

Cici Senhoretti disse...

Aih, qta fofura!!!
Ficaram lindas, viu?!
^^

Sue disse...

Que lindinhos essas maçãzinhas não vejo a hora de ver sua cortina kkkkkkk descobri,descobri seu segredinho eu estou trabalhando naquela cortina verde , mas hj vc tera um post lindo estou terminando...e não vou contar se quiser aprender te ensino .hahaha..essas fotos de suas mãoszinhas trabalhando adorei.



bjão