domingo, 5 de agosto de 2012

MEU DIA DE DOMINGO



      Olá meninas!!! Até que enfim meu computador voltou a funcionar e vou poder estar por aqui pertinho de vocês, hoje o marido abriu o pc e disse acho que é essa bateria que está fraca, foi lá comprar e não é que era mesmo, ahhh meninas é muito bom ter um marido que faz um pouco de cada coisa.

       E também quero falar para vocês que estava morrendo de saudades de cada uma, com essa correria que foi por aqui.

       E hoje eu vou mostrar para vocês meu dia, hoje comecei o dia lavando a louça. E mostrando meu novo microondas, pois o meu antigo só funciona a parte do forno e agora tenho dois. Meninas como faz falta um microondas só para esquentar comida não fazia nem idéia mas no dia que fiquei sem vou lhe falar viu é muito ruim, ainda mais aqui em casa que os meninos comem cada um num horário dia de semana.


    Bem meninas e enquanto fazia uma sopa com as sobras da carne de churrasco que fizemos ontem bati um bolinho de chocolate. Mais tarde vou fazer uma cobertura e amanhã mostro ele para vocês na boleira.

     Como é bom ver tudo voltando ao normal e poder cuidar da casinha novamente se Deus quiser é só mais essa semana.

     Ele aqui já tinha tirado do forno.

    Enquanto isso  estava na panela de pressão a sopa, fiz com carne fica uma delícia vocês fazerem com sobras de churrasco sabiam? E fiz aquelas tipos de escola, batata, cenoura, cogumelos frescos, inhame, repolho, tomate para dar uma cor e macarrãozinho é em pleno domingo, pois ontem já comemos muita carne então hoje é só uma sopinha leve.


      E servi na sala, como está quente por aqui comemos ali pois o ar condicionado fica ligado.

    Bom meninas esse foi meu dia até aqui.

     Uma sopinha leve.

      Lindo domingo para vocês e logo, logo estarei colocando as visitinhas em dia.

        bjs rose 

39 comentários:

Liliane de Paula disse...

A panela de pressão aí tem modelo diferente da que eu tenho.
Eu tomo sopas todas as noites. amo sopas e caldos.
Já recebeu o carro novo?

chica disse...

Lindo domingo,. leve e gostoso!!Que bom que voltou a funcionar,né? beijos,tudo de bom,chica

Amor em casa disse...

oi, aqui é sete da manhã, filho já levantou, tomou café, e eu aqui blogando. kkkkk. bjs e boa semana querida.

cah disse...

Vc estava sem PC?que baad!Rose...brigadinha pelas palavras, te acho muito sábia, e uma ótima conselheira!Te adoro!Eu fico imaginando se vc tivesse filhAAss, como seria essa casa...rsrsrspoque ja eh tudo tao fofo, as louças são uma graça e é pq so tem marmanjos...
hahahah..Essa sopinha parece q ficou boa...e é pq sou péssima pra comer...so comoo de sempre sabe;;;srrs
Beeijao Rose, se cuida!

AnaCristina disse...

oi rose, que bom que o computador voltou! bjo bj

Mariazinha disse...

adoro esse tipo de sopa, quero ver o bolo na boleira, beijos e boa semama

Ateliê de Artes - Dri Queiróz disse...

Amiga que bom que esta de volta a net, estava com saudades de vc...essa sua casinha é cheia de charme, adoro ver as fotos...mas o detalhe de hoje foi essa sopa maravilhosa que vou sonhar com ela hummmmmm
bjs e linda semana

Dani Santos disse...

Oi Rose!!! Tô com saudade de vc lá no face!!! Menina que dia gostoso!! Adoro sopa de qualquer tipo, e seu bolo huuummm!!!! Tão bom tudo arrumadinho, vc é muito caprichosa! Beijo grandão
Cantinho da Galega

♥ Wilma ♥ disse...

Oi, Rose. Também uso sobras de carne de churrasco prá fazer sopa de legumes, fica uma delícia! Bjosss

Yves disse...

Sopinha deliciosa essa amiga! e o bolo é o meu preferido.
Que bom que voltou tudo ao normal!
bjus!
yves

Garimpo Legal disse...

Ahhhh,Roseeee,ta me fazendo ter crise d novo,onde vc comprou aquelas panelas da Minnie,...são lindas d+....aqui onde moro nao encontro nada assim,...adoro ver sua cozinha,nao me canso,..beijos

Cici Senhoretti disse...

Vc e os 'gotissôs', né?!!! Hmmmm...
Saudades de vc, sabia?
É engraçado, mesmo sendo amizade virtual, eu sinto falta de 'falar' com as amigas tds os dias. Coisas da internet... hehehe!!
Bjks
;D

Yves disse...

Sopinha deliciosa essa amiga, e o bolo é o meu preferido...domingo bom esse!
bjus!
yves

Meire disse...

Oi Rose,


que delícia de bolo e sopinha,uau.
Hoje é que fui prestar atenção, o domingo aí é primeiro que aqui, nós ainda estamos na manhã de domingo e você está na noite de domingo indo para segunda.
Que legal.

Bejim e ótimo final de domingo e início de segunda.

Patricia Merella disse...

Olá Rose
Coisa boa é a vida na sua normalidade!Agente só sabe o valor das coisas quando perde não é mesmo? Muito bom e nutritiva uma sopinha assim Rose,faz bem ao corpo!Ai ainda muito calor,cá tempo agradável.Hoje não passou de 20 graus com chuvisco,sol,ceu nublado um pouco de tudo.Pela manha aproveitei o sol e o tempo fresco e colhi lavandas para fazer sache.O marido de cá também faz de tudo um pouco,acho que fico mal acostumada,pois ca tanto homem e mulher faz de tudo.Ah,este bolo de chocolate,delicia,acabei de comer o que fiz ontem! Obrigada pelo carinho,bjkas

casa de fifia disse...

Olá ROSE
EU TAMBÉM NEM IMAGINO COMO è VIVER SEM FORNO A MICROONDAS E MAQUINA DE LAVAR LOUçA !!
SUA SOPINHA PARECE UMA DELICIA AQUI ESTA FAZENDO TANTO CALOR, QUE NEM DAR VONTADE DE SOPA.
BOM DOMINGO


BACI

Unknown disse...

Oi Rose,q bom q seu computador esta funcionando,estava com saudades=)
adoreii seu microondas novo,muito lindo,e esse bolo de chocolate e essa sopinha hein,humm q deliciaaa*-*

bjinhos...

Ótimo domingão!!!

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Oi Rose, quanta coisa boa aí!
lindo domingo
bjs

Adriana Balreira disse...

Rose,
Que bom que o seu PC voltou ao normal. Eu amo sopa de carne. E esse bolo! ficou lindo. E é sempre assim, quando um aparelho quebra é que vimos que faz muita falta mesmo.
Ah, o cuscuz é mega simples. É só a massa de milho (milharina) e acrescento água e sal. A medida que uso é assim, 2 xicaras de massa de milho para uma xicara de água. É só mesmo para umedecer. Deixo só uns minutinhos a massa absorver bem a agua e coloco na panela. Tem na internet receitas que dá para fazer pelo microondas. E a pessoa pode colocar na massa coco ralado, queijo em pedaços. Eu faço o mais simples mesmo. Qualquer coisa é só pedir!
Beijos
Adriana

MEIREANDAK disse...

OI MINHA QUERIDA ,que delicia de sopinha adoro ,suas louças já estão lavadas eas minhas 14.37h está lá na pia me esperando rsrsrs acabei de almoçar eu e meu filho marido não pode esperar o almoço pois ia trabalhar tadinho,hoje fiz lassanha ,mas estou morrendo de preguiça de arrumar a cozinha rsrsrs e estou aqui no pc visitando as amigas rsrsrs(meire toma vergonha e vai arrumar a cozinha )é minha conciência falando para min rsrsrsadoro bolo ainda mais de chocolate bjsss

SONINHA disse...

Olá, Rose!
Estava com saudades de você!
Amo tudo que vc faz,amada.
Bom final de domingo.Bjs.
Soninha.

Casa de Lola disse...

Oi Rose,
eu tb gosto muito de sopa, mas só quando está fazendo frio, rsrsrs...quando está fazendo calor dá um "suadouro danado", rsrsrs... a sua está com uma cara de delícia.Amiga ví seu arranjo de mesa de tulipinha, que fofo, estou muito ausente do meu blog, por causa da feira que estou participando, mas sempre que consigo visito as amigas, e estou sempre no facebook que toma muito tempo tb mas eu adoooro, rsrsrrsrs...
Beijos
Lola

Lilicutes Ateliê Cartonagem disse...

Oi Rose! Que bom que as coisas estão se organizando! Agora falta o carro neh?!! Semana passada fiz uma sopa de feijão com linguiça seca inspirada na sua sopa de feijão. Coloquei couve e macarrão pra incrementar. Ficou uma delícia! Só não tirei foto porque já era de noite e como estamos no inverno escurece cedo (18:00) e a foto fica feia com flash.

Linda semana pra vc e um enorme beijo!

luci disse...

Rose que delícia de sopa adorei beijos

Rosana Remor disse...

OI ROSE!!SEU DOMINGO FOI BACANA!A SOPA PARECE DELICIOSA!GOSTEI DE SUA PANELA DE PRESSÃO, DIFERENTE DA QUE USO POR AQUI!SUA SALA É MUITO ACONCHEGANTE. AQUI ESTÁ MUITO FRIO!!!BJS!!

Monique e suas artes disse...

Olá amiga,boa semana,
que bom aproveitar as sobras de churrasco para fazer a sopa nunca fiz nem pensei nisso ei de experimentar.
Obrigado pela sua visita,beijinhos

Michelle Carvalho disse...

Fiquei de olho nessa sopinha!Adoro sopa no jantar!
Beijos

Regina disse...

Oi Rose querida, tudo bem?

Que bom que tudo está voltando ao normal.

Essa sopa está com jeito de estar
muito gostosa, e a xícara que está sendo servida é linda.

um beijo carinhoso e ótima semana

Regina Célia

ROSA GLACE disse...

Minha linda que bom que tudo está voltando ao normal, vc faz falta. Queria , agora estar tomando uma sopinha dessa, aqui está chovendo e a temperatura baixou. Bjjs para vc e boa semana.

Marcinha disse...

Nossa os olhos brilharam olhando as canecas e a galinha.
Sopa eu amooooooo e bolo de chocolate ai ai ai.
Eu adoro cuidar da casa, da vida, da alma.
Beijos Rô e obgada pelo carinho

Maria Luiza disse...

Oi, Rose, você também ficou sem seu computador? Peguei o meu sábado. Foram os piores momentos durante esses 15 dias ou mais sem ele. Com tristeza constatei que não fico mais sem blogar e visitar os amigos! Obrigada pela sua presença. Fiquei muito honrada e feliz! Grande abraço e linda semana!

Simplesmente Doroteia disse...

Oi Rose , vim te visitar , gostei do que ví,sua sopa ficou supimpa de dar água na boca, és mesmo uma dona de casa exemplar . Boa semana

none disse...

Oiiiii Rose

Eu também andei sem computador,tive que pegar o do marido,do irmão,mas eles usam para trabalhar,então mal postava e ja ficava sem.
Quanto ao microondas ja ate me acostumei sem,o meu e novinho,mas a voltagem e 220 e aqui e 110,tentamos usar o transformador mas cheirou queimado,agora vamos, comprar um bivolt.
Eu amo as comidinhas que você faz,pra mim sopa e exatamente assim,meu marido so gosta de sopa daquelas de envelope que não tem nada mastigavel,mas adorooooo sopa assim...deliciosa.
Vou colocar a leitura aqui em dia...adoro.
Beijinhos
Deusa
vasinhos coloridos

Simone Carvalho disse...

Oi meu amor,
Huuuuuuuuuum, adoro sopinha de legumes com churrasquinho, é tudo de bom. Também concordo, sem microondas não dá pra ficar, faz muita falta.
Menina já me disseram mesmo, que o tal do climatério ainda é pior, agora tô ferradinha de vez, haja artesanato daqui alguns anos!
Um beijão e boa semana!
Simone

none disse...

Meu Deus do céu,mas Deus realmente livrou seus filhos,olha como oração de mãe e forte Rose,só Deus mesmo.
Nem imaginava que tanta coisa estava acontecendo,fiquei dependendo de marido e irmão para postar.Graças a Deus seus meninos estão bem,Graças a Deus.
Sua casa sempre linda demais,cheia de luz e amor,o Hall de entrada ficou lindo,amei o conjunto de moveis,um espelho em cima do gaveteiro e vira um Aparador.
Rose me perdoe faltar logo nesta hora aqui no blog,mas ferias me tira de casa e de tudo ao redor.
Deusa
vasinhos coloridos

Flaviane Gianoti disse...

Oi Rose!
Fico feliz que seu computador voltou a funcionar, que bom! Essa sopa deve ter ficado uma delícia, me deu até vontade de fazer uma.
Beijo amiga, tenha uma linda semana!
www.ateliepequeninaartes.com

Priscilla Araujo disse...

Oi Rose, quanta coisa linda e deliciosa por aqui ein? adorei conhecer teu blog! quando quiser vai lá me visitar! bjocassss

Carol disse...

Acho tão fofa essa sua cozinha.
O bolo e a sopa ficaram com uma cara ótima.
Beijos

Gratissima disse...

Hummm... essa sopa deve ter ficado muito boa hein?
E a sua casa? sempre um mimo, né? Não me canso de ver os detalhes!
beijinhos e boa semana...