segunda-feira, 17 de setembro de 2012

TERMINEI A PINTURA E JÁ ESTÁ NA SALA, VAMOS DAR UMA OLHADINHA



           Olá meninas, tudo bem?  Obrigada pelo comentário no post anterior  sobre as posições e já deixei do jeito que a maioria gostou, alias gostei de todas as posições só não sabia qual escolher e vocês me deram um mãozinha, obrigada viu!!!  E a escolha foi as gêmeas e os corações na parede e assim está.

          Bom meninas terminei a mesa e já coloquei para dentro, tirei umas fotos para vocês olharem e me digam se ficou boa assim.

      Esse dia estava assistindo o ultimo samurai vocês já assistiram? Achei lindo, mas como estava em japones não deu para entender a história vou ver se consigo em portugues, mas bateu uma vontade de ler sobre os samurais, conhecer um pouco a história deles.
      Sábado o tempo estava bom por aqui e fomos a praia mais uma vez, e visitamos uma outra praia em Shimoda linda e parecia uma piscina.

      E aí meninas o que vocês acharam? Confesso que levei um susto com o branco na sala, acho que é falta de costume.
      E assim ficou...
         E vou continuar as mudanças por aqui terminando de pintar a prateleira vou pintar a mesa do computador também e na parte clara colocar um contact floral. E por ultimo será os móveis pesados.
           Bom meninas uma linda segunda -feira para todas nós, será que alguém se inspira a colocar a mão no pincel e fazer umas mudanças também?

                      Bjs rose


43 comentários:

rosiarts disse...

Rose querida, estou contigo nessa, aqui na casinha já estamos deixando tudo branquinho e eu estou amando essa nova fase, parece vida nova, novas experiencias, novas aventuras, porque arte também é uma verdadeira aventura, né? Nem sempre sabemos no que vai dá, mas se não ficar bom, refazemos até ficar,rsrs. Sua sala ficou linda e com novos móveis repaginados você verá o quanto ficará bom, pois aqui foi assim, aos poucos nos acostumamos , adaptamos e amamos, tudo NOVO! Querida, uma abençoada semana para você e família. Bjus, Rose.

Cida Alves disse...

Olá Rose! Eu amei a mesinha branca, ficou super, parabéns!! Você vai se apaixonar por essa cor, pois você é romântica e nada como o branco pra casar com todas as suas coisinhas não é mesmo?? Bjkas e um início de semana cheio de coisas boas e muitas pinturas por aí tá??rsrs!

Meu nome é Gessica disse...

Esqueci de fazer o login fui eu que fiz o comentário tá sobre a mesa e pedindo dica rsrrsrrsrrs
bjus
www.casa-e-conforto.blogspot.com

Sempre e Útil disse...

Olá Rose,
Que linda ficou sua mesa , toda branquinha !!
Olha bem que eu queria pintar aqui tudo de branco também . Mas no meu caso eu queria mesmo é pintar da parede até o teto kkkkk .
E você foi para praia de Shimoda !! Tenho vontade de ir pra lá passear ,dizem que é lindo ! Depois posta umas fotos pra gente ver .
Beijinhos Rose
Tennha uma ótima semana

Katia Teramoto

Liliane de Paula disse...

Como amo móveis brancos, gostei demais.
Se vc pintar os outras vai vê como clareia sua sala.
Não sei nada de Samurais mas deve ter uma estória.

Sue disse...

Olá rose tudo bem? como foi seu passeio a praia? sua mesa ficou muito bem na sala e deu um ar mais suave e alegre !! adoro moveis brancos e aqui em casa tudo é branquinho pq amooo!!! agora vc pintando os outros moveis suas sala ira ficar bem mais suave e clarinha sei que vc ira amar a sua nova sala toda branquinha.

bjinhos boa semana

Sue.

simplesmentefascinante disse...

Bom dia Rose,
aqui:7:09 manhã de segunda já super quente.
Tintas realmente dão cara nova a coisas já velhas.
ainda há pouco, pintei minhas cadeiras de um azulão...ficaram boas.
No começo estranhamos mas depois a cor se incorpora ao ambiente e pronto.
Gostei da mesinha no lugar , o branco se destaca mas é uma questão de costume. Ficou muito boa.
bjão e um excelente dia.
Mari

Yves disse...

Viu como ficou legal amiga,deu uma clareada no ambiente.
Tô acompanhando as mudanças,adoro!
Tenha uma linda semana!
bjus!

chica disse...

Está tudo lindo e como é bom mudar.não?//beijos,linda semana!chica

Se...Será....Serafina! disse...

Amiga, bom dia. Ficou do jeito que eu imaginei, adorei a mesinha branca. Agora vc vai colocar enfeites a mesa, né? Hj aqui o dia é de faxina. Nossa tenho tanta coisa pra fazer. Aqui já está quente e tirei o fim de semana para guardar as roupas de frio, tapete e trazer a uso as roupas de calor, mas antes tem que lavar tudo, né? Essa semana será trabalhosa. Não tive tempo nem de lixar meu caixote. Ahhhh guardei tb edredon e agora em casa é tudo leve para receber o calor. Estou com um guarda roupa novo. Agora que perdi 20 kg consigo usar minhas roupas a época de magra, então estou com muitos vestidos, saias, blusinhas novas. Aiiii amiga estou tão feliz! Vc foi a praia? Eu estava louca para ir nesse fim de semana, mas precisava dar essa arrumada nas roupas, adoro praia. Vou ver se consigo ir no próximo fim de semana. Uma boa semana, amiga. Beijos, beijos.

pepa disse...

me gusta mucho, el blanco amplia mucho los cuartos y a mi me encanta, felicidades, te quedo bien el contraste con la alfombra oscura, saludos desde españa

Lilicutes Ateliê Cartonagem disse...

Konbanwa Rose san!!! Hoje to na correria ajudando meu pai com o meu móvel. Logo mais faço como vc e mãos no pincel e tinta no móvel!! \o/
Amei a mesa com os detalhes da decoração! Confesso que achei que não ia ficar bom. mas agora vendo o resultado final ficou harmonioso com o abajur e as almofadas clarinhas. Ainda não vi os posts anteriores mas a noite passo pra visitar melhor e com calma. Último Samurai já assisti umas 100.000 vezes!!! Lindooooooo! Choro litros!! Leia Musashi, o maior samurai japonês! Já falei desse livro no meu blog!
Linda semana tomodachi!!

Kisu!!

Kaku

Ana Paula A. Serafim disse...

Bom dia Rose. Logo quem vai começar a aproveitar a praia sou eu, esse ano mau tivemos inverno, foram dias bem quentes, acredito que o verão será insuportável de calor...
A sua mesa ficou linda, adorei ela branquinha. O susto realmente deve ser a falta de costume, mas logo você se acostuma e vai querer mudar tudo de escuro para branco. O branco é bom porque combina com tudo e a gente não enjoa, é só jogar objetos coloridos que fica tudo lindo. As minhas aulas de zumba estão cada vez melhores, agora já sei a maioria das coreografias e rimos muito durante a aula. Chego em casa super feliz e animada. É bom estar cuidando de mim, isso me deixa radiante. Se você está com vontade de fazer a hidro, faça mesmo... é ótimo a gente fazer alguma atividade, mexer o corpo.
Bem, deixa eu parar de escrever senão não páro mais.

Bjs e boa semana, Ana

Queti disse...

Ficou linda Rose. O branco deu uma ''clareada'' no ambiente mesmo. Parabéns pelo capricho.
Agora só está faltando um bom mimo no centro da mesa pra deixar ela mais fofa ainda né... (hehehe não posso ver nada muito vazio que já quero encher de enfeites rsr).
Bjos e ótima semana.
^^

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Menina, quando vejo sua casinha e tudo que vc faz e muda toda semana, vejo que preciso dar um jeito no meu canto...minha casa está sempre tão igual! Preciso por a mão na massa e dar uma repaginada...adoro como vc muda e está sempre buscando deixar tudo mais bonito...parabéns Rose amei!
Beijos e te desejo uma ótima semana!
CamomilaRosa

ELAINE disse...

Bom dia Rose! Ficou lindo! Adorei o contraste do branco com os outros móveis! Já assisti o "Último Samurai" e gostei muito e dia desses, conversando com meu marido, falamos em assistir de novo.... Tu já tentou baixar, fazer um download do filme pra assistir em casa? Tem sites que disponibilizam até em versão dublada...
Hoje tem post novo!
Um início de semana iluminado!
Abraço fraterno e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

Garimpo Legal disse...

oi Roseeee,ficou linda a mesinhaa,branquinha ta um charmee,e o filme,num vi ainda,so vi 'O ultimo moicano'que inclusive tem como trilha aqui no seu blog,é um filme lindoo...beijossssss

Heddy disse...

querida Rose, na verdade já possui a maior loja de festas infantis do estado....e hoje tstou tentando retornar ...bj e obrigada,

Anônimo disse...

Eu achei q o branco deu uma boa iluminada ao ambiente..
Ficou show..

Beijocas :*
Boa Semana \°/

Unknown disse...

Olá Rose,tudo bem???
Adoreii a mesinha branca :)
Adoro tudo q vc faz,sua casa é linda..
Parabéns pelo o capricho...bjinhoss

tenha uma excelente semaninha!!!

Mundo da Mony

Meire disse...

Oi Rose,

gostei do resultado da mesa, deu uma up no ambiente e ficou muito chic, principalmente com esse abajur branco.
Comecei a pintar por aqui também mas ainda não tive tempo de finalizar.

Bejim e ótima semana.

Rosana Remor disse...

OI ROSE!!FICOU LINDA!AGORA ME DEU VONTADE DE PINTAR A MINHA MESINHA DE CENTRO DE BRANCO!!ADOREI!BJS!!

Michelle Bonfhim disse...

Oiiiiii Rose!!

Td bem com vc ? espero que sim..

Eu achei perfeito, ficou bem mais clean.

Bjãooooooo e ótimo dia ;*

sheyla xavier disse...

Rose,

Ficou perfeita e deu aquela clareada no ambiente! Parabéns!!

Mil bjosss

luci disse...

Eu adorei a mesa branca Rose ficou muito bom,boa semana beijos

Imaculada disse...

Rose querida!
Parabéns a mesa ficou muito linda!
Tenho uma mesa que quero fazer isso,mas ainda não deu coragem...
vendo a sua, vou arriscar.
A forma com que organizastes a sala ficou ótima! Tens muito bom gosto.
Abraços e uma semana abençoada pra ti.

Adriana Balreira disse...

Rose,
Adorei o branco. Acho que vc não está acostumada. Mas logo vc vai se acostumar com esse branco na sua sala.
Beijos
Adriana

lenalima disse...

OI ROSE
EU ADOREI,CLAREIA BEM O AMBIENTE
TENHO DUAS PARA PINTAR , MAS AINDA NÃO DEU CORAGEM QUE TINTA TU USOU// SPREY?
O PROBLEMA É LIXAR KKKKK
LÁ NA CASINHA DO MATO PINTEI TUDO DE BRANCO TODAS AS PAREDES E PORTAS ...SEI LÁ COMO VAI FICAR COM A DECORAÇÃO , MAS ESTOU APAIXONADA PELAS IMAGENS QUE VEJO NA INTERNET DE TUDO BRANQUINHO..
SUA MESA FICOU LINDA E J´JÁ TU SE ACOSTUMA ...JÁ VI FILMES DE SAMURAI SIM!

BJSSSSSSSSSS

Unknown disse...

Rose, vc é talentosa, criativa e... corajosa!!... Gosto muito de renovar os móveis, pintando, mas o problema é tempo e disposição... A mesa ficou show!!...

Ana Love Craft disse...

Olá Rose,
Desculpe minha resposta atrasada...
sou portuguesa,vivo em Lisboa e adorei a visita que fez ao meu blog e as 3 mensagens carinhosas que me deixou.Obrigada!Acho maravilhoso o que faz com apenas 4 meses de costurinha! Muita força para continuar você tem muito jeito! Adorei também os posts de locais, amei as vistas ao edifício mais alto do Japão, até senti vertígens!!Tenho um fascinio pelo Japão mas é tâo longe e tão cara a viagem...mas não perco a esperança talvez um dia visite.Pode mandar-me o seu email para love.craft@hotmail.com eu não consegui responder-lhe por email. Sua mesa branca ficou linda! Soubesse eu pintar e os meus móveis da sala viravam brancos, fica tudo mais calmo e harmonioso com branco.
Um beijo enorme de Portugal

Ana Love Craft
www.lovecraft2012.blogspot.com

Andréa Santana disse...

Querida Rode,
ficou super bem pintada e deixou a sua sala com mais vida, o visual tá lindo, amei o resultado!
Parabéns!

Beijinhos e ótima semana!

Lilian disse...

ficou otimo!!!!

Mônica Lima Andrade disse...

Oi Rose ..
Querida , na minha opinião ficou perfeita ..
Estou querendo dar uma clareada nas coisas aqui em casa tbm , mas como andei comprando muita coisa agora , tenho que usar de outros artifícios , senão maridão aqui me mata..rsr! Acho que vou fazer umas capas para os encostos das cadeiras , uma capa para o sofá e trocar os tapetes por mais claros ..rsr! Acho que assim vai ficar mais clean..
Tenha uma excelente semana !!
Bjus!

Alfa & Ômega disse...

A mesinha ficou muito bem pintada! Como vc fez? Qual tinta vc usou? Tenho umas cadeiras de cerejeira e queria pintá-las de branco. É tinta a óleo? Me escreva contando tá? beijos! marialuizasaes@hotmail.com

Carol Barboza disse...

Oi Rose,
Ficou bem bacana, mudar é sempre bom, né? Revitaliza o ambiente :))
Beijo, tenha uma ótima semana
 Just Carol

Regina disse...

Oi Rose querida, tudo bem?

A mesinha branca ficou linda na sua
sala, clareou bastante.

No começo a gente estranha, mais depois acostuma.

um beijo carinhoso

Regina Célia

Dani Santos disse...

Oi Rose!!!! Menina que legal que ficou sua mesa!!!! E como ela se destacou! É muito bom mudarmos de tempos em tempos. Fica parecendo outra casa não é?! E a arrumação da sala tb ficou ótima, acho lindo aquele abajour de pé que vc tem, é um charme!!! Ah, o filme eu já vi várias vezes e é maravilhoso!!! Beijocas e uma doce semana pra vc!
Cantinho da Galega

Dani Santos disse...

Oi Rose!!!! Menina que legal que ficou sua mesa!!!! E como ela se destacou! É muito bom mudarmos de tempos em tempos. Fica parecendo outra casa não é?! E a arrumação da sala tb ficou ótima, acho lindo aquele abajour de pé que vc tem, é um charme!!! Ah, o filme eu já vi várias vezes e é maravilhoso!!! Beijocas e uma doce semana pra vc!
Cantinho da Galega

Saron... disse...

Oi Rose,
Eu gosto de branco.Mas menina tu corre um risco ai(rsrsrsr).Geralmente o branco evidencia mais a poeira ou mancha com mais facilidade.Então qualquer copinho ai nessa mesinha vai manchar.É um risco(rsrsr), mas eu gostei.Adoro moveis claros...Bjos

O meu pensamento viaja disse...

Adorei a mesinha branca.
Você não para nunca?
Beijo, querida.

Sula de Oliveira disse...

Ficou divino!!! Bjs

ANDRÉA disse...

Adorei a mesinha branca
Deu um tchãn na sua sala
A sua casa é LINDA
Adoro!!!

Beijos
Andrea

Simone Carvalho disse...

Oi Rose,
já deu uma nova carinha na sala, ficou mais clara. Ficou ótima, quero ver a próxima!
Bjs
Simone