sábado, 30 de março de 2013

CONJUNTO DE MOLDURAS PROVENÇAIS MAIS UM CANTINHO


  Olá meninas!! Será que hoje tem alguém passeando por aqui? Acabei de chegar hoje foi dia de dentista e não deu para fazer o post antes.
  Ontem passei ali no blog da minha amiga Ana, no doce lar da tia Ana e vi umas moldurinhas provençais e lembrei das minhas.
   E fiz mais um cantinho para minha sala.. Aproveitei que tinha essa prateleirinha e coloquei a Tilda.

Escolhi o mesmo tecidinho da roupa da Tilda e aqui estão as molduras.
E minha sala ganhou mais um cantinho, logo pretendo tirar os quadrinhos verdes e colocar outros no lugar.
As fotos não ficaram muito boas pois o papel de parede com a luz não ajuda muito.

Bom meninas hoje é feriado aí de desejo à todas vocês
Uma Feliz Páscoa!!!
Beijos e ótimo feriado
rose









46 comentários:

Mariazinha disse...

OI ROSE BOM DIA E BOA NOITE, LINDOS CAPRICHOS, BEIJOS

Te de Ternura disse...

QUE BONITOS QUEDAN ESTOS CUADRITOS... A mi hija le encantarían para una pared de su casa. BONITO RINCÓN ROSE!!! :)

Yves disse...

As moldurinhas ficaram lindas amiga... adorei a idéia de colocar o tecido floral igual a roupas da tilda.
bjus!

Magia da Inês disse...

Passei para uma visitinha.
Amei o seu blog, pela criativa, alegria e delicadeza.


¸.•°♡♡彡
Feliz Páscoa!
Com muita paz e harmonia no coração, na família e com todos seus amigos!!!
Beijinhos de sua amiga
do Brasil.
¸.•°♡♡彡

decorar e cozinhar disse...

QUERIDA OBRIGADA PELO CARINHO,VAMOS MELHORANDO A CADA DIA...QUE VENHA MAIS TILDASSSSSSSSS.
BEIJOCAS,TENHA UM FIM DE SEMANA ABENÇOADO.
BEIJOCAS,FIQUE EM PAZ.

lena disse...

Olá Rose.
Adorei as molduras.Lindas.
beijinhos grandes.

Patricia Merella disse...

Ola Rose
Este cantinho ficou super fofo.Um mimo estes quadrinhos e Tilda amiga,voçe é muito caprichosa.
Por cá a neve baila lentamente,nada exagerado,mas extremamente frio,zero grau,a anoite previsão de menos 3.Eu amo a Páscoa Rose,gosto de recolher-me um pouco,meditar,orar,se tivesse no Brasil iria a igreja e com certeza almoçava com minha mãe e irmãos.João ama decoração como eu e pediu-me a decor de páscoa amarela e laranja,então eu mesmo que faço meus arranjos e cá esta,tudo simples,mas na cor que ele querida.Domingo recebo uma amiga p o almoço e João vai a caça dos seus ovos,Segunda descanso,linda noite amiga,felis pascoa,beijinhos

Ana Paula A. Serafim disse...

Rose, que lindo que ficou seu cantinho, aliás todos os seus cantinhos estão ficando muito fofos. Não sabe como me sinto feliz quando leio que você diz que te sirvo de inspiração, é um orgulho sabia?
Adorei as estampas serem iguais as da roupinha da Tilda. Semana passada comprei mais uma Tilda, coisa mais linda é do novo livro de Princesas, logo vou postar lá no blog.
Grande beijo e Feliz Páscoa!
Ana

Rosana Remor disse...

OI AMIGA!QUE LINDA A SUA SALA COM ESTAS MOLDURAS!!AMEI!
FELIZ PÁSCOA AMADA!BJS.

Nubia fonseca disse...

Feliz páscoa Rose! bjoss.
http://meudocelarnf.blogspot.com.br/

Luzia Lira Pedagoga disse...

O cantinho LOVE ficou muito lindo. Parabéns!!!


Bjos Luzia

Simplesmente Doroteia disse...

BOA TARDE, AMEI SEU CANTINHO , SABE VEJO NAS CASAS DE AMIGAS ESSES CANTINHOS DECORADOS, GOSTO DE FAZER ARTESANATOS , MAS NÃO CONSIGO DECORAR A MINHA , ACHO QUE POR EU TRABALHAR FORA DE CASA E TER QUE MANTER A LIMPEZA DA CASA SÓZINHA FICO ACHANDO QUE VAI DAR TRABALHO DEMAIS E FICO COM A CASA PELADA PARA NÃO TER MUITO O QUE LIMPAR RSRSRSRS .... BEIJO

Mônica Lima Andrade disse...

Oi Rose!
Que cantinho mais fofo!
Amei!
Tenha uma páscoa repleta de alegrias e coisinhas gostosas!
Bjus!

Isabel Ramalho disse...

Oi Rose, mais que cantinho cute, amiga! Amei as moldurinhas com tecido floral e a Tilda, a prateleira com a palavra LOVE.....amei tuuuudo!
Parabéns por mais um cantinho lindo em seu lar!!!
Beijos. Feliz Páscoa!

baudaarteira.blogspot.com

Kakau disse...

Ficou lindo!!!!! Tenho um tecido floral bem parecido com esse que eu adoooooro.
Suas moldurinhas tambem ficaram lindas.
Beijinhos...

M de Maria Ateliê disse...

Oi Rose,
As molduras ficaram lindas - ainda não pintei as minhas - e combinando com a Tilda.
Mais um cantinho charmoso por aí.

Um ótima Páscoa para todos vocês também!

Meire disse...

Oi Rose,

que cantinho mais fofo e a sua Tilda está muito elegante e charmosa.
Agora vou ler os seus posts anteriores.

Bejim e ótima páscoa para você também.

Regina disse...

Oi Rose querida

Suas moldurinhas ficaram um encanto,

ainda mais ao lado dessa bela Tilda.

Desejo a voce e toda família uma

Feliz Páscoa.

beijo carinhoso

Regina Célia

Unknown disse...

Olá minha querida Rose!
Ah, ficou lindo demais esse seu cantinho, coisa mais fofa!
Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Um final de semana maravilhoso e boa Páscoa para você!
CoisadeMenina
lookbook.nu/coisademenina
facebook.com/BgCoisadeMenina
Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

Solange Honorato disse...

Oi Rose,seu cantinho ficou muito harmonioso. Feliz Páscoa!Bjs

Andréa Cabral de Oliveira disse...

Rose,
Mais um cantinho fofo.
As molduras ficaram lindas.
Adorei esse abajur.
Beijo grande e boa Páscoa.
Andréa Cabral

Liliane de Paula disse...

Acho lindo essas molduras antigas. Tenho 2 e não pendurei ainda na parede.

sheyla xavier disse...

Minha querida Rose

Seu cantinho está perfeito, eu amo essas moldurinhas, adorei o love e tudo mais. A Tilda está linda e seu cantinho mais que perfeito...Amei tudo.

Beijos e uma Feliz Páscoa.

Dani Santos disse...

Oi Rose! Ficaram um charme, como tudo que vc cria! Belo cantinho! Beijo grande
cantinho da Galega

Ana Jardim disse...

Oi Rose,
O cantinho tá lindo...Acho estas moldurinhas muito fofa!! Penso em criar um cantinho assim aqui em casa, mas na minha sala não cabe mais nada....kkkkk!!
Aah, quanto ao cabelo tá difícil me acostumar com ele mais escuro...Talvez eu pinto novamente mesmo!!
bjus

Dalila Pinheiro disse...

Rose linda,
Como não passear por aqui ?!
Mais um cantinho de se apaixonar!!
Bjs

Marly disse...

Rose, minha amiga,

Que lindo este cantinho, as moldurinhas são super charmosas e românticas. A sua casa é cheia de graça!


Um beijo e bom finzinho de semana

Lia Gloria disse...

Rose, as fotos ficaram ótimas, passaram perfeitamente a ternura do local que escolheste para colocar as moldurinhas lindas.

bjs

Ana Love Craft disse...

Olá querida Rose, sempre tudo lindo e mimoso! Quero agradecer o doce commentário em meu blog e desejar uma Feliz Páscoa!
Beijinhos de Portugal,

Ana Love Craft
www.lovecraft2012.blogspot.com

Falando com as batatas disse...

A sua casa está linda Rose
Feliz Páscoa para você e sua família
beijos

mel e jasmim disse...

Olá minha querida,
estamos em falta com as visitinhas, mas sempre que podemos espreitamos este cantinho de coisas fofas!
Que trabalhos tão inspiradores!Esse cantinho é mágico!
Desejamos uma Pàscoa muito feliz com muita alegria e luz.
Beijinhos de Portugal
mel e jasmim

Calma que estou com pressa! disse...

oi Rose
mais uma arte linda e delicada
eu vejo o rosa e já me chama
ficou lindoo
o teu cantiho esta cada vez ais fofo
uma Feiz Páscoa
bj
lu

Cici Senhoretti disse...

Feliz Páscoa pra vc e sua família, Rose!!!
Este cantinho ficou lindo com os quadrinhos e a Tilda fofa.
As fotos ficaram boas, com efeito vintage. Eu gostei!
Bjns
:)

Beth Salvia disse...

Rose eu sou loucaaaaaaaaaa pela sua casa, principalmente a sala, tem sempre essa meia luz que aqui por mais q a gente tente não consegue pq o sol é muito forte, clareia muito cedo e o sol se parti as 17 hs.
Feliz Páaaaaaaaaasco pra essa familia liiinda, mesmo que não sejam cristãos ou não curtam essa data (parece) mas desejo então feliz domingo!!!!!

Sílvia disse...

Oi Rose.
mais um cantinho fofo para sua casa hem? ficou lindas as molduras, as suas são em gesso? tenho umas aqui que são em gesso e ainda são brancas, estou presisando dar uma alegrada nelas.
Bjs.
Silvia.

Rosaria Amorim disse...

Ficou super delicada as moldurinhas e este tecidinho é bem delicado, combinou com tudo, suas Tildas estão lindas vc vai vender? Um Bj

karen Disley disse...

Oi rose querida,
Sua decoração tá linda com esses quadrinhos de resina e tecido, amei!
Uma excelente páscoa pra vc!
bjs!
Káren

https://minimundomania.blogspot.com.br disse...

Obrigada pela visita.Fico tão feliz quando você visita o meu cantinho!Feliz Páscoa para você.Beijos.Lenira.

Lilasesazuis disse...

Rose, querida,

Como você é criativa.

Estou aqui achando graça na dona Tilda, sentadinha na prateleira com as perninhas cruzadas toda faceira...hahaha

As moldurinhas, são de uma delicadeza encantadora.

Tenha uma ótima semana,
beijinhos,
Lígia e turminha:)

pepa disse...

te esta quedando bonito ese rincon, espero pases una feliz semana y que el dentista no te hiciera mucho daño, bessssssssss

Cilene Ribeiro disse...

Que cantinho mais delicado , adorei a cor dos quadrinhos ....bjsss lindo e abençoado dia pra vc ....

Lilicutes Ateliê Cartonagem disse...

Mais um cantinho lindo. Como vc prendeu a prateleira?? È colada ??

Kisu!

Kaku

vida disse...

O que não falta nesta casa é amor da para sentir no ar,bjsssssss tenham uma linda semana

Rebeca disse...

Que moldurinhas mais fofas!
Amei!

Eliane Sampaio disse...

Oiii Rose,
muito fofas as molduras, ficou lindooo o novo cantinho =)

Bjoos, eli.

Patrícia Gonçalves disse...

Oi Rose Admiro demais seu capricho na casa.
Cada cantinho tem um mimo seu...amei as molduras!
Você me inspira muito na decoração dos cantinhos.

bjinhos
Paty