segunda-feira, 1 de abril de 2013

NOVA DECORAÇÃO DO HALL DE ENTRADA


  Olá meninas!! Tudo bem com vocês?  Hoje estou por aqui arrumando a casa e mudando algumas coisas de lugares e vim mostrar meu novo cantinho que fica na entrada.
   Vocês acham fácil decorar um cantinho, gentemmm eu não sei fazer isso não para mim é bem complicadinho viu, tento me inspirar nos blogs amigos mas minha criatividade é zero.
Na foto acima eu coloquei o vasinho e também a Tilda que foi encomendinha com a Sue!!!
Muito fofinha ela não é meninas eu amei e achei super delicadinha
E aqui está o hall de entrada que ficou assim..
Hoje por aqui o tempo está nublado e terça e quarta estará chovendo..
E a temperatura acabou caindo um pouco 14 graus, está um friozinho bem gostoso.
Bom meninas e o tempo está voando e já estamos em Abril!!!

Que seja um mês de paz para todas nós e abençoado.
Beijos e linda semana
rose 





35 comentários:

Layla da Fonseca disse...

Olá minha doce Rose!
Já acho o contrário, vendo as suas arrumações penso que você tem o maior jeito com decoração! E o melhor você faz com amor e sempre me amarro! Mais uma vez super gostei!
Aqui no Rio o tempo também está meio esquisito, estou a caminho do colégio e estou visitando o seu cantinho do meu celular!
Dias abençoados para você! Mil beijos, saúde e muito sucesso sempre.
CoisadeMenina
facebook.com/BgCoisadeMenina
lookbook.nu/coisademenina
Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

Dalila Pinheiro disse...

Oi Rose,
Enfim o tempo ficou nublado por aqui,
Eu moro na Terra do Sol! Rssss
Também não acho nada fácil decorar um cantinho e acho que você se saiu muito bem, sabe menos é mais!!
Bjs

Criar Com Coração disse...

amiga ficou um charme
simples e acolhedor
saudades
beijos
boa semana
cintia

Sadhia Hage disse...

oi minha amiga tudo bem ? como foi de pascoa ? aqui foi tudo certinho fiz a corrida do coleho depoiis se vc tiver facebook me add para vc ver também ok a corrida linda qyue fizemos ok
amiga adoro renovar ambientes .....e adoro ver vc mudando tudo kkkk
bjão grandes

Sadhia Hage disse...

oi minha amiga tudo bem ? como foi de pascoa ? aqui foi tudo certinho fiz a corrida do coleho depoiis se vc tiver facebook me add para vc ver também ok a corrida linda qyue fizemos ok
amiga adoro renovar ambientes .....e adoro ver vc mudando tudo kkkk
bjão grandes

Queti disse...

Muito fofo Rose.
Essa bonequinha tbm ficou um encanto.
Ótima semana.
Bjos

luci disse...

Que lindo que ficou adorei
boa semana
beijos

rosiarts disse...

Rose querida, claro que você é criativa, seu cantinhos está lindo, eu amei cada detalhe, em especial a Tilda, muito fofa.
Um mês de abril abençoado pra você também.
Bjus. Rose.

Liliane de Paula disse...

Ficou bonito.
E a Tilda é grande mesmo?
A Sue já recebeu os fuxicos? Porque se recebeu ela nem agradeceu ou fez referência ao presente.
Sue não visita mais meu blog e eu fico até chateada com isso.
Gosto de dar atenção mas quero receber atenção, também. Não sou diferente.

Fátima Oliveira disse...

Oi Rose, cá estou eu novamente no seu cantinho, e não tem nada de criatividade zero, não senhora... tá tudo muito lindo e seu hall ficou muito bonito e charmoso, eu adorei!
Um bom mês que se inicia e que seja muito abençoado pra vc também.
Beijinhos!!!!!

Fátima Oliveira disse...

Oi Rose, cá estou eu novamente no seu cantinho, e não tem nada de criatividade zero, não senhora... tá tudo muito lindo e seu hall ficou muito bonito e charmoso, eu adorei!
Um bom mês que se inicia e que seja muito abençoado pra vc também.
Beijinhos!!!!!

Simplesmente Doroteia disse...

BOA TARDE , VOCÊ TRABALHOU MUITO BEM , O CANTINHO FICOU CHARMOSO. BEIJO

Claudia Caprecci disse...

Ficou muito charmoso o seu cantinho Rose!
Adorei!
Um lindo dia pra você!
Beijo.

Lilicutes disse...

Hi tomodachi!! Menina eu tinha visto no Instagram e achei lindo seu novo cantinho. A luz sobre a planta, o vasinho Paris e a Tilda linda. Tudo um encanto.
Agora me diz uma coisa, qual o revestimento da sua parede. Achei lindo!!

Linda semana minha flor de Sakura!

Kisu!

Kaku

Lenira Luz del Sol disse...

Rose,como você é modesta!Sua criatividade é dez!Ficou lindo o seu hall de entrada e bastante aconchegante.Você sabe como ninguém acolher seus amigos.A Tilda ficou uma graça e o boneco no baldinho também.Eles dão as boas vindas às suas visitas.A Sue está cada dia mais
se aperfeiçoando nas Tildas.Sorte sua ter ela assim por perto,assim podem até se visitarem e conversarem pessoalmente.Um grande abraço e beijos do Brasil para você.Lenira.

Regina disse...

Rose querida

É verdade, o tempo voa e a gente nem
percebe, né?

Seu hall de entrada, ficou um encanto
adorei muito do jeitinho que voce
arrumou. Os mimos todos uns doces, e
a tilda maravilhosa!!!!!

beijo carinhoso

Regina Célia

simplesmente....fascinante disse...

Boa noite, Rose,
aqui:20:49 noite calorenta de segunda.
Sabe o que falta: um belo vaso com flores nem que seja artificial.
acho que flores dá boas vindas quando chegamos.
No mais tá tudo lindo, a Tilda,o vasinho.
É o tempo tá correndo demais!!!!!
E que abril lhe traga dias maravilhosos.
bjão e até mais.
Mari

araci disse...

Estava com saudades, então vim fazer uma visitinha e gostei muito do que vi no seu hall, ficou lindo!! Tudo de bom gosto e dá para ver que foi feito com muito amor. Não tem como você dizer que não tem jeito, tem e muito!! Lindo!! Tenha um mês de abril maravilhoso, com muita saúde, comidinhas deliciosas, que só você sabe fazer, paz, amor e prosperidade. Bjss

Cris. B disse...

Poxa, eu achei qe ficou uma graça, nao concordo com vc, nao... vc entende sim, pq sua casa é uma graça de linda!!

Amei a Tilda, muito linda e delicada!

Bjoquinhas!

cris.

Marcia Gullo disse...

Ahhhh essas Tildas.... parecem fadas, adoro!!!! ficou muito lindo seu hall. parabens.

Beijinhos

Blog da Gullo

vida disse...

Não tem quem não seja bem recebida com esta entrada aconchegante,bjsssssss

Faby disse...

Boa noite Rose!!!

Lindo seu Hall... amo flores... memos artificiais!!!
otima semana!!!
Bjoss

M de Maria Ateliê disse...

Oi Rose,
Ficou lindo o cantinho, e você sempre decora de maneira aconchegante.
É capricho em cada peça que escolhe!
Adorei, a Tilda é linda.

bjs, ótima semana por aí!
Ótimo início de mês.

Lilasesazuis disse...

Ahhhhhh...criatividade zero?? Rose, sua criatividade é 1.0000 e que criatividade.

Sempre com delíciosas novidades!!!

Que menina!!! Adoro tudo o que você faz...

beijinhos,

Lígia e turminha:)

Vânia Andrade disse...

Oi Rose querida! Andei meio sumida, já sai do meu trabalho, viajei no feriado e ainda não consegui me organizar em casa para ter um tempinho para as postagens, mas aos poucos eu me adapto. E quem foi que te disse que você não sabe decorar? Ficou lindo o seu hall de entrada, eu também sou dependente de inspirações, mas em tudo que fazemos te sempre um toque especial nosso. Beijos

Marcela Bresolin Ozelame disse...

Bom dia...
Ficou bem bonito Rose...
Bjs e ótima semana.

Marcela

Adriana Balreira disse...

Rose,
Seu cantinho ficou fofo. Adorei a entrada da sua casa, bem acolhedora. Como vc! E a sua Tilda é linda mesmo. Parabéns! Adorei.
Beijos
Adriana

Christiane Garcia disse...

Rose, pelo que vejo nas suas fotos,acho que vc tem muito jeito com decoração!
Ficou tudo lindo! Um super bj

ANDRÉA disse...

Oi Flor
Eu AMEI!!!
Você é muito Criativa

Beijos no seu Coração
Andrea

Escargopotte bordados disse...

Bom dia ! sua entrada ficou linda, adorei este cestinho , muito fofo, as cores me agradam muito !
parabéns
otima semana

lenalima disse...

Querida Rose!
adorei sua arrumação , ficou um charme, toda mulher tem seu jeitinho de arrumar seu cantinho.
Qto ao meu irmão passamos juntos o fim do ano em uma festa de família linda, 2 dias depois ele sentiu dores ;..... com canc~^er nos ossos e pulmãojá emagreceu mais de 30 kg e faz radioterapia e quimio..os médicos não deram esperanças nenhuma,viajei até lá e fiquei uns dias com ele ...meu lindo irmão de 50 anos de olhos verdes ....dói ...mas vai passar!

um belo dia pra ti amiga!!!

Elza Carrara disse...

Rose, eu não acredito nenhum pouquinho que você não tem criatividade para decorar!
rsrsrs
A sua casinha é linda, cheia de cantinhos e detalhes fofos. Você combina os objetos muito bem e ainda cria coisas lindas.
Este é mais um cantinho bonito :)
bjs

Edimara Iszczuk Almeida Bryk disse...

Olá Rose, vi seu link na página da Paty do fuxicando e passei para te conhecer, adorei seu hall e gostei tb da maneira como vc escreve. Adoro artesanato, decoração, culinária e toda linha onde posso por as mãos na massa...kkk...e me identifiquei com suas postagens e vou te seguir para conhecê-la melhor.
bjs
Edi

meuladoarteiro.blogspot.com.br

Rosaria Amorim disse...

LIndo e delicado, a Tilda esta muito lindinha e delicada, olha citei vc nos comentários do blog da Eugênia Freitas,li seu comentário sobre os Cup cakes da Eugênia e fiz uma brincadeira com o seu nome vai lá ver nos comentários dela. Um Bj amiga

Patrícia Gonçalves disse...

Como assim criatividade zero? rsrsr
Imagina vc. decora sua casa com tanto capricho me recuso a acreditar nisso..kkk
bjs flor, seu hall está lindo!
Paty