sexta-feira, 2 de agosto de 2013

AS PANELAS ROSINHAS ESTÃO DE VOLTA NA COZINHA E ESTOU FORTE E FIRME NO TAI CHI

   Oi meninas!!! Boa Tarde por aqui, e por aí como estão espero que estejam bem.
    Legal hoje conheci pelo face uma moça que não é blogueira e gosta do blog, rs que bom saber que tem pessoas que não são blogueiras e me acompanham e gostam...fiquei muito feliz...e para vocês meninas que não são blogueiras e fazem parte do meu dia a dia sejam bem vindas. Bem vinda Tatiana e o legal saber é que ela é lá da minha cidade no Brasil. Morávamos tão pertinho.
E vocês lembram das minhas panelas rosinhas...pois é nesse dia que fiz essa comida estreei todas, e hoje estou compartilhando com vocês.
Aqui estava preparando um purê e coxinhas de frango no molho.
Enquanto isso estava passando no processador a cenoura para fazer uma salada, amo cenoura ralada, e estou firme comendo muito verde e colorido...e sempre fazendo um legumes .
Bom meninas hoje só estou o pó cansadaaaa, fizemos muita ginástica na água e mais tarde tive aula do Tai Chi...que é bem puxado nos alongamentos...agora entendo porque estica pra lá e pra cá...é que na hora dos movimentos eles são usados...e enferrujada como estou...kkkkkk
Mas meu professor é bem bonzinho, um senhor que sofreu um acidente e teve fraturas no ombro e nas duas pernas e  anos teve que fazer fisioterapia, e hoje além de ter se recuperado é professor de Tai Chi.

E ele me incentivou a continuar mesmo assim, disse dan dan que sig. pouco a pouco e você vai conseguir..hoje também percebi que fiz melhor os movimentos do que na semana passava...
Fico feliz de ter um professor assim que acredita em mim...ele disse que leva de 2 a 3 anos...e também que vou perder peso e gordura...
E o engraçado meninas hoje a minha barriga está doendo sim de tantos movimentos que usamos na água e no Tai chi...mas já percebi pelas roupas que ela diminuiu e cada dia que me peso é umas gramas a menos, se continuar assim...vou perder peso ou manter e aí já viu...
Estou mega feliz...não vejo a hora de entrar as roupas do ano passado..nossa isso para mim tá sendo uma vitória de gramas em gramas chego lá.
E também estou vencendo a coca -cola...estou tomando agua
E olha meninas ela é muito saborosa...pena não ter dado valor antes.
Nesse dia não comi o frango..a noite quero evitar carnes...coloquei arroz mas hoje evito também.
Bom meninas, obrigada por virem aqui me visitar no meu cantinho, fico feliz com as minhas novas amizades e também com as minhas amigas blogueiras, não estar sempre aqui como de costume me deixa saudosa de todas vocês, mas estou precisando cuidar de mim.
Preciso fazer isso por mim, pela minha saúde. Mas já estou por aqui tirando todo dia um pouquinha para visita-las, logo, logo...já conseguirei conciliar e estar mais próxima de todas.
grde beijo meninas e lindo dia para vocês, obrigada por cada uma de vocês.
bjinhos rose jp
 




49 comentários:

Maria Carolina disse...

Oi Rose!
Suas panelinhas são muito fofas! Me encantei com elas!rsrs
Fico feliz em ver que vc está se dedicando e cuidando da saúde, isso é muito importante e com a correria do dia a dia muitas vzs nos esquecemos!
Te desejo um lindo dia!
Bjs!

Moro em um Kinder Ovo disse...

Já servi o meu prato e está delicioso. E esta cozinha está ficando cada dia mais cor de rosa!!!

Betty Gaeta disse...

Oi Rose,
Se eu tivesse um conjunto de cozinha lindo destes, teria dó de colocar no fogo! Parecem mais elementos decorativos do que feitos para cozinhar.
Muita sorte para vc neste meio de semana!
Bjs

GOSTO DISTO!

Lilicutes Ateliê Cartonagem disse...

Oi amiga!! Fico muito feliz com seus resultados. Tai Chi pra mim é um sonho. Será que quem tem problema no joelho pode fazer também? Adorei o termo novo. Aprendi!! ^^
Suas receitas sempre dão água na boca e com panelas novas e comida saudável hummmmmm tudo de bom!

Bjs

Kaku

Adriana Balreira disse...

Rose,
Uma pena que quando vc coloca essa música para tocar não consiga ver o teu blog todo e não dá para eu ler o que vc escreve. Só dá para ver metade das fotos!
Mas são fofas as suas panelas rosas. Vc gosta muito de rosa, né?
Beijos
Adriana

Vivian Godoy disse...

Rose minha querida que comidinha boa,fico muito feliz em te ver bem nesta nova fase da sua vida!
Beijinhos

Christiane Garcia disse...

Rose, seu professor já é uma inspiração, a história dele é bem motivante. Deus prepara tudo certo!
Suas panelas estão lindas!
Desejo que vc continue curtindo esse caminho de saúde, de exercícios! Cada pequena vitória deve ser comemorada! Um super bj

Algodão Tão Doce disse...

Olá Rose,lindas suas panelas rosinhas,bem femininas!!!Amei!!
Beijocas do Brasil, Marie.

Cida Alves disse...

Olá Rose...
Entrar na sua casa, é sempre uma delícia... hoje especialmente... (me imaginei aí com você...) que delícia tudo isso Rose!!
Você me passa muito AMOR... muita doçura, em tudo o que faz em tudo que mostra e em tudo que escreve AMO!!
Desejo que vc seja sempre FELIZ e suas conquistas cada dia mais alcançadas... Perseverar essa é a melhor palavra, quando tomamos decisões não é??
Essas panelas rosas me encantam... e essa tua comidinha então... babei!
Bjus minha amiga querida e tenha um lindo e abençoado dia!!
Sinta-se abraçada com força por essa Coruja que adora muito muito você!!

Patrícia Rocha disse...

Rose minha linda primeiramente muito obrigado pela visitinha no meu blog, fiquei imensamente feliz em saber que vc esta indo a academia, comeci devagar sem neuras temos que obedecer o limite do no nosso corpo. Suas panelas são lindas quando casar e tiver minha casa quero umas assim *.* Essas panelas ate nos inspira a cozinhar comidinhas deliciosas. Beijinhos linda :)

Márcia Rocha disse...

Eu Amei as suas panelas rosinhas, e quanta coisa gostosa você fez... Huuuuuuuummmmmmm.
Sou meio preguiçosa para exercícios físicos, mas estou necessitando perder alguns quilinhos.
Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

http://decolherpracolher.blogspot.com

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá Rose! Que alegria ler estas suas vitórias! E imagino a dor no corpo após os exercícios! Outro dia inventei de fazer abdominal, depois fiquei 3 dias com dor na barriga e não fiz mais...preciso me esforçar mais e caminhar!
Adoro estas suas panelas lindas e queria almoçar por aí!
Beijos Rose!
CamomilaRosa

Anônimo disse...

Oi Rose eu tbm nao tenho blog mas te visito sempre e amo suas postagens, tudo muito fofo e lindo, te admiro muito, pois vc é muito meiga e adorável.....beijos ....Elaine...Sao Paulo.

Anônimo disse...

Oi Rose eu tbm nao tenho blog mas te visito sempre e amo suas postagens, tudo muito fofo e lindo, te admiro muito, pois vc é muito meiga e adorável.....beijos ....Elaine...Sao Paulo.

Gelia disse...

Josy que panelas lindas eu preciso muito de umas panelas lindas assim, poxa quero muito aqui no Brasil elas custam uma pequena fortuna rsrs

Um que bom que vc não desistiu.

bjs

Gélia

Isabel Ramalho disse...

Oi Rose. Olha vi um conjunto lindo de panelas rosa no Shoptime. Só lembre i de vc. Elas são da marca Le Cuisine, muito lindas por sinal. Só não compro, porque recentemente comprei um conjunto de panelas inox, tem apenas 3 meses.
Força e energia nas suas aulas, viu?
Beijos, querida. Até mais.

Dalila Pinheiro disse...

Oi Rose,
Lindas essas panelas!! Comidinha caseira que saudade! Tenho trabalhado muito e comido sempre em restaurantes e definitivamente não é a mesma coisa!!
Parabéns pelas seguidoras que não são blogueiras!!
Concordo com seu professor e estou gostando da sua motivação é muito importante!
bjs

Thamy Costa disse...

Oie!
Adorei as panelas cor de rosa! :)
Ah é tão bom ter professores que nos incentivam!
Continue se dedicando em cuidar de si mesma e a praticar exercícios físicos,pois eles não são importantes só pra perder o peso e a barriguinha mas eles fazem você se sentir melhor consigo mesma!!
Bjoss!

vida disse...

Alo querida que saudades deste cantinho aconchegante e feliz adorei as panelas e a comidinha no capricho ,bjãooooooooooooooo

rose japan disse...

Ola Elaine!!! Obrigada pelas palavras e fico feliz em ter noticias de vcsque nao sao blogueiras e gostam de estar aqui...obrigada mesmo...isso so me anima...

Seja bem vinda !!!! Bjs

Rose jp

ROSA GLACE disse...

Menina, que coisa mais linda essas panelas. Fico me imaginando cozinhando nelas, a comida só pode sair maravilhosa. bjss e um lindo dia.

Calma que estou com pressa! disse...

oi Rose
ainn estas panelas rosas
são tudo
nunca vi por aqui
e a cozinha sempre linda e colorida
isto mesmo continue no taichi
além de emagrecer ,faz bem para a saúde corpo e mente sã
bjs
lu

Bethynha disse...

oiee
Vi seu blog nas opções de favoritos de uma amiga de blog. Me apaixonei pela foto quando vi essas panelas rosas, sou apaixonada por rosa..Tu poderia me dizer aonde comprou e que marca são? Tentei olhar na Tramontina mas eles nao tem, pelo menos aqui onde moro nao encontrei..
bjao

Rosa disse...

Aquilo que meus olhos viram é cogumelo shimeji? Deus, adoro essa coisinha... Refoga com alho e manteiga, joga um ovo batido e Ahhhh!

Lindas demais as panelinhas rosa - são do teu jeitinho meigo, como tudo o que é teu... E fiquei com inveja do Tai chi - queria fazer...

Beijos!

Unknown disse...

Querida Rose, Suas panelas cor de rosa são lindas!!!
Eu fiquei tão feliz com o presente que você me deu. Qual presente? Seus doces e vários comentários lá no meu bloguinho. Obrigada querida ;)
Parabéns por suas metas, estou torcendo por você.
Um abraço, Fernanda

rosiarts disse...

Rose querida estou muito feliz por você, saber que está se exercitando e ainda feliz, é muito bom, pois muitas pessoas acham que isso é sofrimento, pelo contrário, cada um no seu ritmo e sempre, podemos conquistar os nossos objetivos, seja emagrece, vida com mais qualidade, enfim, movimentando e alegres.
Agora eu fiquei morrendo de vontade de ter umas panelinhas fofas e rosinhas como as suas,
será que no Brasil encontro algo parecido, não é inveja, tá? É que temos rosa até no nome, você me entende, né?
Bjus, Rose.

Artes da Vovó Mada 2013 Brasil disse...

Oi amiga brigadinho da visita...sempre estou te acompanhado e sei do esforço das ginasticas, exercícios, e principalmente se segurando na alimentação.Acho importante cuidar da saúde e creio que é isso que esta fazendo.Mas devo admitir que com tantas coisas gostosas que você faz deve ser difício se segurar....Suas panelinhas são um charme. Um ótimo final de semana, bjs

Dani Santos disse...

Rose minha querida! Fiquei feliz com sua iniciativa. Tb estou aqui na luta pra fazer uma reeducação alimentar não só pra emagracer um pouco mas por causa do meu estômago que muitas vezes dói bastante. Interessante a história do seu professor. Vá em frente mesmo amiga. Tb sinto a maior dificuldade quando começo exercícios pois sou muito sedentária(a não ser pelos serviços doméstico, que não são poucos rsrs) Aos poucos vou retornando com minhas visitas, sei que estou em falta com as amigas. Beijo Grande
CAntinho da Galega

luci disse...

Rose essas suas panelas são lindas,é muito bom fazer alguma coisa que nos faz bem eu adoro caminhar pena que aqui em Curitiba as calçadas estão em péssima qualidade esses dias virei o pé tinha um buraco na calçada e eu não vi,que comida deliciosa
Bom final de semana
beijos

Bethynha disse...

oiee
mto obrigada pela dica sobre a penela. Já olhei no site da soptime e tem sim, é daquela marca que vc falou..eu amei mesmo..daqui uns meses vou comprar..
bjao

Márcia disse...

Oi Rose, vim retribuir sua visitinha e agradecer imensamente o depoimento q deixou no meu blog. Estou te seguindo e encantada com seu blog, menina q lindas essas panelas e sua cozinha no geral cheia de coisinhas cutes simplesmente amei!!!! Estarei sempre por aqui e força na peruca q chegamos lá! BJks

Liliane de Paula disse...

Acho que Tai chi chuan(?0 não combina comigo. Só gosto de coisas agitadas, inquietas que não me façam pensar(risos).
Vá em frente. Vc vai vê o resultado. E o melhor é que vai se sentir melhor.
As panelas com tampas de vidro são lindas.

Unknown disse...

Quanta comidinha gostosa hein Rose?! ô tentação hehehehehhe É isso mesmo, capricha aí nos cuidados consigo mesma! Firme e forte! Beijos

Beth Salvia disse...

Fico feliz por vc, sempre achei q vc cozinha muuuito bem, e sempre as pessoas q assim cozinham engordam com mais facilidade, também estou muito acima do peso, mas não consigo ter disicplina nos exercicios, como dou aula o dia inteiro sempre estou cansada, bjus e sucessoooo

M de Maria Ateliê disse...

Oi Rose,
Tô ficando maluca.
Isso de ler o post no celular, confunde depois o comentário :(
Achei que já tivesse comentado.
Estou precisando de atividade física e muito Tai Chi para organizar as ideias rs
E vamos com calma mesmo, sábio professor e pelo visto bem legal mesmo!
Comidinha saudável, tudo certinho!
Parabéns!
legal ver o resultado, que seja em gramas!
bjs, ótimo finde!
Vou te mandar inbox/FB uma das muitas fotos que estou te devendo !

® disse...

Quero saber é se a senhorita está firme na alegria, se está se sentindo melhor que na última prosa...=}
Suas panelas são fofas demais! Fico feliz de estar firme na dieta, tb estou lutando aqui, minha amiga!

Sobre o bordado, tão facinho e fica uma fofura, né Rosita?! E claro, vc deve fazer... vai ficar um mimo tenho certeza!!
Vou te passar os links das florzinhas, tá?!
Um bejim e que tenha um lindo final de semana!

® disse...

Amiga,
Os links que te falei...
Flor caracol:
http://www.comofazeremcasa.net/artesanato/como-fazer-flores-de-feltro/

Outra florzinha:
http://www.dosmallthingswithlove.com/2013/01/denim-and-felt-floral-hoop.html

Qualquer dúvida estou por aqui...
Um bejim!

Fátima Oliveira disse...

Oi Rose querida, por aqui tudo bem, graças. Primeiro, quero dizer que ameeei tua cozinha, acho que se a minha fosse mais bonitinha e alegre eu até iria gostar mais de cozinhar, rs. Outra coisa, que maravilha que vc está se cuidando, a nossa saúde é tudo, eu sou muito sedentária, mas tb quero muito mudar e vc me incentivou muito com sua disposição, mas tb seu prof. é muito querido, né?
Amiga continue firme e forte!
Beijinhos!!!!

Josye Duran disse...

Olá Rose!
Acho que toda mulher ficaria feliz em ter na sua cozinha panelas rosas, por serem super femininas alegram ainda mais o nosso cotidiano.
Estou super feliz de você saber que está tendo uma vida mais saudável, logo vai sentir os benefícios.
Um lindo final de semana!!
Bjss

♥ Wilma ♥ disse...

Rose, que lindas suas panelas rosas, eu tenho umas vermelhas, acho muito fofas! Tem que se cuidar mesmo, no começo é difícil, mas depois se acostuma, ainda mais com um professor dedicado e atencioso como este...bjosss

Simone Felic disse...

Estão um charme suas panela rosinhas.

bjs

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Silvana disse...

Olá Rose !!
Essas suas panelinhas com essas comidinhas deliciosas é muuito bom !!
Bom também , é saber sobre o seu cuidado com a saúde se exercitando .
Adoraria aprender as técnicas do Tai Chi ...

Beijos e ótimos dias pra ti !!!

Silvana

Meire disse...

Oi Rose,

suas panelas são um amor e a sua comida me dá água na boca, deve de estar deliciosa.
Cuide-se mesmo menina, você é muito bonita e nada como nos sentirmos mais leve. Já fiz tai chi por muitos anos, é uma delícia e rejuvenescedor.
Estou precisando cuidar mais de mim também, você me animou.

Bejim e ótima semana.

Maria de Fátima disse...

Olá Rose,
passei para conhecer seu cantinho e fui ficando. Suas panelas são muito lindas, amei a cor.
Bjs e ótima semana.

luci disse...

Rose querida que panelas mais lindas, nós adoramos.E me fala que é essas delicias, parabéns adorei e to aqui com fome de novo pois esta apetitoso.
beijos Luci

lenalima disse...

Rose querida ..tomando água , isso é muito bom, eu também tento me livrar da coco-cola...o vício!
adorei suas panelas rosinhas , bem seu estilo né\??
logo vai estar bem esbelta e elegante...força nos exercícios!
adoro essas musiquinhas!!!


boa semana! bjss

lenalima disse...

Rose querida ..tomando água , isso é muito bom, eu também tento me livrar da coco-cola...o vício!
adorei suas panelas rosinhas , bem seu estilo né\??
logo vai estar bem esbelta e elegante...força nos exercícios!
adoro essas musiquinhas!!!


boa semana! bjss

casa de fifia disse...

OLà Rose
flor estou também muita cansada, depois que voltei da praia ainda não tinha vindo aqui.
è que depois de uma viagem assim long, a gente leva muito tempo para botar tudo em dia rs
fico feliz que você esteja se cuidando, eu também quero fazer alguma coisa pela minha saúde, mas espero o inverno, por aqui esta um calor fortíssimo.
e parece que por ai também.

baci

Karine Possari disse...

oi Rose, estas panelas são de fazer inveja a qualquer "Penélope Charmosa" como eu; e aquele mini ventilador rosa, o que é aquilo??? Minha filha ia enlouquecer se visse a sua cozinha, ai querer tudo pra ela.
Rose, estou feliz por vocês estar vencendo o sedentarismo. Foça e não desista.
bjk