terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Aniversário da minha mãezinha

     Hoje eu ia postar outra coisa, mas recebi essas fotos esses dias, e as saudades são muitas pois fazem 20 anos que estamos tão longe, ela no brasil e eu no japão.
     Para mim é difícil olhar essas fotos e não chorar. Dia 21 de novembro ela completou 88 anos.
     E eu amo minha mãezinha demais, e quero deixar isso registrado aqui, porque um dia quero olhar para trás e dizer que tudo que está aqui são as pessoas e as coisas simples que eu valorizo, e dizer para mim mesma, valeu a pena!!!  Esses são os valores que prezo para minha vida.

          Minha mãezinha.


         A irmã caçula da minha mãe que completou no mesmo dia 70 anos, minha mãezinha e minha prima.


           Reunidos para um chá da tarde


                 beijos

6 comentários:

Cat e Ju disse...

Oi Rose!!! Que família linda! E que bom saber um pouco mais de ti, estar mais perto! Agora podemos falar mais directamente! Bjão

rose japan disse...

Oi Cat, obrigada. Bjs rose

alineaimee disse...

Que fofa sua mamis!

Ayumi Arita disse...

Que fartura!!!! Café da tarde com sashimi, rs...hum...deu até água na boca!!!! Não chega nem perto dos nossos cafezinhos da tarde na Satokoki, rs...

Renata Guidinha disse...

Rose vc está aí esse tempo todo sem vir ao Brasil?

Sue disse...

Muito fofa sua maezinha...que saudades da minha mãe.

bjinhos Su.