quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

MEU CANTINHO NA COZINHA

             Good afternoon!!!!  Oi pessoal, tudo bem com vocês, nossa eu vendo meu blog só da cozinha aqui, hoje e ontem eu sai e fiz umas comprinhas tenho tantas coisinhas para mostrar para vocês mas ainda não arrumei as fotos.
             Já que passo tanto tempo na cozinha vou mostrar um pouquinho dela para vocês conhecerem, e alguns cantinhos que acho bonitinho na casa.
            Hoje está uma tarde linda, bem frio mas com um sol para nos aquecer.
                 bjs rose, lindo dia!!!


meu vasinho de alecrim


meu vasinho de morango

vamos tomar um chá quentinho

               

3 comentários:

Ayumi Arita disse...

Hoje falei com minha tia dos nossos intervalos na Satokoki. Nossa como a gente conseguia aproveitar os 10 minutos, né?
Essas bolachinhas, me lembro da Dona Glória. Hum...
Saudade dói!
Mas a lembrança boa sempre fica!

rose japan disse...

hahaha, nossa ayumi não me esqueço disso, como conseguiamos??? O que fazíamos em paravamos o tempo pq era longo em aqueles nossos intervalos e realmente eram só 10 minutos...saíamos voando pela aquela escadaria...hahaha, tempinho muito bom...bjaooo

Renata Guidinha disse...

Ai, já tentei milhares de vezes conseguir ter moranguinhos assim em casa. Nunca deu certo. Plato de tudo e dá certo, mas morangos... Bjs