terça-feira, 24 de janeiro de 2012

LAST SUSPENSE

      Oi Pessoal!! Bom Dia, vocês se lembram da minha ultima comprinha que eu fiz, mostrei umas sacolas e o título foi suspense, até que enfim consegui tirar as fotos do que tinha na sacola, não é nada demais pessoal são apenas umas blusinhas que eu gosto de usar por cima de uma cacharrel, aqui no japão é muito comum no inverno as mulheres usarem assim.
       Para mim eu acho ótimo pois geralmente a cacharrel ela é mais justinha e com a blusinha por cima esconde os pneuzinhos, então elas estão aqui para vocês darem uma olhadinha.
       bjs rose.

      Hi Guys! Good Day, you remember my lastSmall shopping I did, I showed a few bags and the title was suspense, until finally I could take pictures of what was in the bag, it's no bigblouses are just a few people I like to use byover a cacharrel here in Japan is very commonin the winter the women wear as well.
       kisses rose
remember, se lembram?  missed the bag lower, faltou a sacola menor.




this is one of the blouses, and my newest chain

                                            esta é umas das blusas e minha mais nova corrente

     

4 comentários:

Vanessa Menezes disse...

Oi querida, adorei as peças, sempre temos que comprar essas peças curinga né... Fica bem com tudo. Adorei!
um bjoo pra vc

Sue disse...

Oi Rose, que blusinhas mais lindas!!adoro esse tipo de blusa pois alem de serem quentinhas ficam lindas no corpo e escondem nossos pneus kkkk ...tb gosto de roupas sobrepostas e aprendi usar assim aqui no Jp, no Brasil eu não gostava muito não rsrs..

bjinhos amiga apareça to com saudades.

Cat e Ju disse...

Aqui isso chamam-se camisolas, hehehe. Que no Brasil é roupa para dormir, né? Adorei, são lindíssimas e devem ser mega confortáveis. Depois posta um look com elas :)

Winnie disse...

Oh those sweaters are just lovely, such pretty colours!