sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

TOALHA DE MESA DE MACARONS - TABLECLOTH MACARONS


      Olá meninas bom dia! Ontem dei uma saidinha e fui numa loja de tecidos, ali achei esse tecido de macarons e resolvi comprar para fazer uma toalha de mesa, elas tem vários detalhes lindos e tirei fotos para compartilhar com vocês.
       Hoje vou voltar lá de novo pois tinha visto mais um tecido de macarons coloridinho e resolvi ir lá busca-lo.
       Bom meninas o final de semana está chegando mais uma vez e hoje eu fazer uma boa limpeza por aqui, tenham um lindo fim de semana.
       bjs rose 


                                                              A toalha de mesa



                                                         Esses são os detalhes






a cor original do tecido



meninas obrigada pela visitinha, espero que tenham gostado
bjs 


6 comentários:

Canela Castela disse...

Olha eu que estou surpresa com tamanha "coincidência", como essse mundo é pequeno ne?
Eu sei sim a peixaria Yamauti sempre compro peixes lá, e é sim de frente ao shopping. Mas não é mais da sua mãe? Sim lembro do prefeito, é seu primo??? Caramba!!!
Bem Rose por aqui na PG estamos passando por reformas na entrada da cidade para melhoria do trafego de veiculos de turistas e moradores.
Estamos em época de carnaval, então já viu quanto de turistas tem por aqui...
Vc tem vindo pra cá? Sua familia ainda mora aqui?
Que legal mesmo. Vamos mantendo contato...
Beijos querida!!!

Suely disse...

Oi Rose tdo bem? a nem preciso dizer que amei sua toalha nova kkk, incrivel é que ela ja tem sua carinha parece que foi feita pra vc rsrs.. até a cor combinou com vc ,amei demais esse macarons na estampa são lindos né amiga, vc foi comprar o outro tecidinho colorido? eu dei uma saidinha depois te conto no mail ok!

bjinhos Su

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olha eu de novo...adorei sua tolha e a orquídea!
E que legal vir com receita na tolha! Muito prático!
Essa orquídea está linda, cheia de brotos e vai crescer bastante! Logo mais vc vai ter que replantar em um vaso mais fundo, pois os galhos dela vão lá pra cima!
Ah...que bom arrumar a casa com toalhas novas, fazer faxina...ainda mais quando o clima está fresquinho como aí! Aqui está de um jeito que não dá vontade de pegar na vassoura pra não suar!
Um beijo Rose e imagino que agora vc tá nanando...
Boas energias e bons pensamentos!
CamomilaRosa

meus mimos disse...

Ai que toalha mais lindaaaaaaaa!!!Amei!!!
PAssei pra desejar um lindo fim de semana!!!
Bjus
Si

Renata Guidinha disse...

Adorei a toalha. Super delicada... Tenho um pano de prato que ganhei quando ainda estava noiva (no tempo de vovó criança,rsrsrs) e uso-o somente para cobrir bolo ou alguma coisa assim, pois tem receitas que são ótimas. Essa toalha me fez lembrar dele.
Bjs
Renata

IssaRocha disse...

Rose! Ontem chegou a Avon aqui em casa e eu pedi uma revista de ensina a fazer Macarons! olha só que legal! :P
Adorei sua toalha! beijos