sábado, 12 de março de 2016

MINHA CIRURGIA BARIATRICA

  Oi meninas!! Tudo bem com voces. Tanto tempo sem usar o notebook que nao sei mais onde foram parar os acentos.
  Para quem gosta de videos, estou postando no youtube, meu canal e Rose jp.
  E vim postar uns videos para quem quiser asssitir.



    E tambem para quem nao me acompanha no instagram, eu irei fazer a bariatrica, por enquanto estou fazendo todos os exames e me reeducando, esta marcada para junho se tudo estiver ok.
    Ontem fiz minha endoscopia, sofri um pouco, mas Gracas a Deus ja foi e agora dar sequencia.
    Esse video que estou postando e quando soube que poderia fazer a bariatrica e estava muito feliz com a noticia, por isso me expressei dessa forma, era muita alegria.
Bom meninas espero voltar aqui para logo postar mais videos.
bjs rose jp

10 comentários:

Maria Claudia disse...

Oi Rose, minha querida, estou muito feliz por você. Com a graça de Deus você irá fazer esta cirurgia e assim realizar o seu sonho. Agora foco na alimentação e nos preparativos para o grande dia. Estou aqui torcendo para que tudo dê certo. Tudo de bom querida,bjsssss

Anônimo disse...

Serdeczności , zostawiam cieple pozdrowienia . Zapraszam
http://www.skrzynkaintencji100.bloog.pl/

rosiarts disse...

Rose querida, fico muito feliz por vc. Deus abençoe todo o processo até chegar a hora do procedimento cirúrgico. Estaremos em oração por vc querida irmã. Deus abençoe. Quanto aos vídeos fica difícil de ver, aqui a net é muito ruim, mas assim que possível veremos.
Bjus. Rose.

Mariazinha disse...

quanto tempo, estava com saudades, nao entendik o que vc falou pois a musica cobre sua voz, espero que corra tudo bem, se Deus quiser e ele a de querer, beijos...de noticias

Casa, Papel e Tesoura disse...

Dará tudo certo!!! Fique tranquila!
Bjs
Jo

Algodão Tão Doce disse...

Olá amiga...tudo bem?
Fica com Deus!!!
Um grande abraço, Marie.

Fazendo @rte disse...

Oi Rose, tudo bem?
Estava meio sumida, mais estou de volta,
Espero que tenho corrido tudo bem na sua cirurgia, que Deus lhe abençoe muito na sua recuperação, porque acho que o mais dificil é o pos-cirurgico

Beijão saudades

rosiarts disse...

Rose querida, saudades dos seus postes menina. Você faz muita falta por aqui no mundo das blogueiras. Acompanho você no face, mas não é a mesma coisa. Por aqui parece que fica mais aconchegante e intimo, é só minha impressão.
Estou muito feliz com o resultado da sua cirurgia e recuperação. Oramos sempre por você, para que o nosso Deus a cubra com suas ricas bençãos.
Se puder, volte mais aqui no blog. Bjus. Rose.

Maria disse...

Que bom saber de si que tudo corra bem e boa semana!
Bjs
Maria

Michelle disse...

Hola Rose,
Quanto tempo sem vir por aqui,adorei as novidades da cozinha e vou lá conferir o canal.Espero que tenha saído tudo bem com a cirurgia.
Besitoe e tenha uma semana abençoado