terça-feira, 29 de maio de 2012

AMIGA MAIS QUE ESPECIAL - LUTO


     Hoje para mim está sendo um dia triste e me sinto como estivesse de luto.

     Minha amiga Mel desde ontem deixou em seu ultimo post uma carta de despedida, está deixando o blog pois como ela me escreveu eu realmente preciso parar com o blog. Minha vida real está me chamando muito agora. Preciso ouvir.
Preciso estudar e com o blog é difícil, pois trabalho e sou dona de casa, muita coisa junta.

    

      Mas ela foi a minha primeira amiga virtual, entendo mas para uma fã é difícil aceitar, através do blog da Lual, conheci o www.deveria estar estudando.com , foi ali que descobri que existiam blogs de moda até então nunca tinha andado nesse mundo, e com tanta vergonha fiz meu primeiro comentário, mas para a minha surpresa ela respondeu,  e só vim saber o que era ser seguidora quando fiz o meu blog até então nem isso sabia para que aquilo significava.  Ela era a ponte entre japão e brasil, me sentia ali pertinho, na minha saudade, carências corria ali na sua página, no tsunami estava internada e perdi contato com meus filhos, marido nas primeiras horas , a empresa telefonica não funcionava e a primeira pessoa que me lembrei em gritar por socorro na hra foi a Mel, fiquei escrevendo para ela ali no blog pois não sabia o que estava acontecendo na hora com o forte tremor que teve e com medo de morrer deixei ali o que pensei ser as ultimas palavras, e ela assim que viu já me retornou.

     Todos os dias a visita olhava várias vezes ao dia seu blog, virei uma fã dessa moça linda e ela sempre foi muito amiga, prestativa , carinhosa com quase 3.000 seguidores, ela sempre mostrou interesse em buscar amizades com seus leitores. Mesmo sendo muito famosa no mundo da blogosfera de moda, sempre foi uma pessoa muito, muito simples.

      Ela diz que é um trator, pode até ser , mas sempre foi justa, protetora , defensora, sempre foi como a Lily disse um dia uma pitbull quando seus amigos eram insultados por anônimos maldosos. E tbm adotei esse lindo apelido para ela, e ela era a minha Melzita, única.

     Ela vai deixar um vazio enorme com a sua saída desse mundo da blogosfera , hoje estou de luto, já chorei ontem e hoje, ela quem me inspirou a fazer esse blog, pois queria dividir com ela a minha vidinha que levo aqui, agora quem vai me ensinar Mel, a gostar de rosa com cinza, de poá, cardigan...

     Só tenho a dizer obrigada Mel, por tudo o que você representou nesses anos, com você aprendi muitas coisas, vou guarda-la sempre comigo no meu coração.

     Sempre serei sua fã!!! Te desejo de coração toda a felicidade desse mundo.

     Quem quiser ainda conhecer seus posts aqui está www.deveriaestarestudando.com.br


   Querida Mel, amiga mais que especial!!

    Suas lindas viagens.

  Seus looks


   Mel te desejo esse caminho cheio de muita luz por onde você passar, paz e serenidade

     Aqui tem um texto que ela fez para mim num de seus posts e estara guardado para sempre comigo.


Hoje eu recebi uma caixa.
Não tenho as palavras certas para dizer o que senti, mas vou tentar.
Recebi uma caixa da Rose, que mora no Japão e sempre está aqui no blog. Esses dias ela disse que me mandaria um "postal". Postal, né, Rose?
Gente, tem como alguém conhecer mais meus gostos? A caixa estava recheada de coisas lindas.
Como alguém que nem me conhece pessoalmente e que mora do outro lado do planeta pode ter tido tanto trabalho e carinho comigo?
Meu marido resumiu bem: "Mel, presentes sempre ganhamos, mas um gesto desses, acho que você nunca teve igual".
Nunca.
Rose me deixou emocionada.
Em breve vocês vão me ver usando as roupas lindas e minha cozinha já está decorada com as novidades.
Rose, vou guardar esse cartão com a sua letra para sempre, na minha caixa de lembranças de amigas.

  

   Obrigada Mel por todos esses anos compartilhando conosco seus looks, seus dias e sua vida.

       Toda felicidade desse mundo para você e seu pk



Tu te tornas eternamente responsável por aquilo cativas..foi o tempo que investites em tuas rosas, Que fez tua rosa tao importante...

Num mundo que se faz deserto, temos sede de encontrar um amigo...

A gente corre o risco de chorar qd se deixou cativar.

  ( retirado do livro pequeno príncipe)



     sua fã e amiga sempre

(fotos e texto mel e imagem house o fearnest)
        rose jp

31 comentários:

ANDRÉA disse...

Oi Flor,
Não fica triste não.
Passei pra deixar um super beijo no seu coração

Andrea

casa de fifia disse...

ROSE NÃO CONHECo ESSE BLOG.
MAS AGORA FIQUEI CURIOSA PARA CONHECER,PECADO QUE VOU CONHECER NESTA OCASIÃO,QUANDO O BLOG PARA.
O BLOG è UM EMPENHO,, E TOMA MUITO TEMPO MESMO.
AS VEZES TAMBÉM FICO ATRAPALHADA COM TANTAS COISAS PARA FAZER,E O DESEJO DE RETORNAR OS COMENTÁRIOS SEMPRE TAO GENTIS E CARINHOSOS,E FILHO PEDINDO ATENçAO.
MINHA FLOR OBRIGADO POR PASSAR SEMPRE NO MEU CANTINHO.
BACIONE

Angela disse...

Eu estou aqui chorando pela sua emoção, não conhecia o blog,mas sei bem o que é gostar de blogueiras como se fossem da família!Força flor um beijo

Betty Gaeta disse...

Oi Rose,
Fiquei emocionada com a homenagem que vc prestou para a Mel. Tb estou triste com o fim do Blog, mas sou funcionária concursada e achava que a Mel tinha desistido dos concursos, pois ou bem a gente estuda, ou bem a gente blog e ela blogava muito bem. Imagino que o blog devia estar atrapalhando muito! Espero que ela seja aprovada em um concurso e volte com tudo.
Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Cici Senhoretti disse...

É uma pena mesmo!
Escolhas... escolhas... é sempre assim. Chega uma hora em que precisamos escolher por um caminho, e aí o outro caminho fica condenado.
Fique bem!! O blog acaba, mas a amizade continua... e isso é o que importa!
Bjks
:D

Adriana Balreira disse...

Rose,
Não conheço esse blog, mas pela carinha dela deve ser bem legal. Pelo que ela escreveu sobre o que ela recebeu de presente vindo do Japão por vc a gente vê que vcs realmente tem uma amizade forte. Que lindo. Mas espero que os estudos dela deem certo e ela volte a blogar.
Beijos
Adriana

Sheilinha disse...

Oi Rose...fica assim não, o que importa é a amizade e o respeito que vocês tem uma pela outra, e se é reciproca e verdadeira, tenho certeza que não perderão contato, mesmo que não seja diário como no blog...porque pra pessoas especiais, a gente acaba sempre tento um tempinho, nem que seja para um OI rápido, mais que vem lá do fundinho do coração...

Fica com Deus...
Super beijo0os
Sheilinha

Luciana disse...

Olá Rosa, tudo bem? Encontrei seu blog no cantinho da Wilma e vim visitá-la. Esse lugar é muito especial e sinto muito pela sua amiga que deixou a blogsfera. A gente se apega às pessoas e depois é difícil deixá-las irem embora. Abraços e se puder visite o meu cantinho também.

Lucirene disse...

Bom dia, Rose querida.
Sei como vc está se sentindo.
É muito doloroso ficar longe de quem amamos. Me senti exatamente assim de 'luto' qdo Claudio saiu de casa...
Vou orar ao Senhor q acalme seu coração, o da Mel e de tantas outras amigas q com certeza sentirá a mesma saudade q vc.
Bjo,

Uma parte de mim disse...

Oii Rose!
Que linda tua amizade com a Mel, que agora possam ser fortalecidas via Email, infelizmente!, além do mundo virtual temos o real e nem todo mundo consegue dar conta de tudo.Eu ás vezes não consigo!
Fica assim não procura forças em outras amigas virtuais nas quais vc tb se identificou.Nossa vida é assim ganhos e perdas o tempo inteiro!
Parabéns a essa linda amizade construída! bjo grande amiga!!

ROSA GLACE disse...

Rose, sei bem o que vc está sentindo. Quando afirmo que tem amizades virtuais que superam as amizades reais, muitas pessoas não entendem. Essa sua amiga, mesmo distante, sempre vai estar com vc, para isso existe o email e msn e o facebook. Tenho certeza que assim que ela resolver os problemas, abra de novo o blog, nem que seja bloqueado e só vc tenha acesso. Você demonstra ser uma pessoa de extrema sensibilidade, por isso está tão trste.Bjss para vc e se anime.

vida disse...

MINHA QUERIDA NÃO FIQUE TRISTE EXISTEM ETAPAS DA VIDA DA GENTE E TEM HORA QUE TEMOS QUE ABRIR MÃO DE ALGUMAS MAS O BLOG É UM VICIO E LOGO LOGO ELA VOLTARÁ NÃO PODEMOS VIVER SEM ELES AI TE CONVIDO A ME CONHECER TAMBÉM SEREMOS BOAS AMIGAS ,QUALQUER PESSOA GOSTARIA DA SUA AMIZADE E ESTA NÃO MORRE NUNCA,BJS

vida disse...

MINHA FILHA TAMBÉM ESTUDA PARA MAGISTRATURA E NÃO É FÁCIL ELA TEM QUE RENUNCIAR A VIVER PARA ESTUDAR MAS É UM SONHO E CADA UM ESCOLHE O SEU

Yves disse...

Rose você me emocionou...mas não fique triste, poisa a verdadeira amizade com sua querida amiga não vai acabar.
bjus!
yves

♥ Wilma ♥ disse...

Oi, Rose. Sabe, eu sei como você está se sentindo...eu tenho sete anos de blog, desde o primeiro que fiz, depois fiz o Contos de Outono até que fiz o Carinho e Casa.
Fiz muitas amizades, muitas ainda mantenho no Facebook, pois deixaram de blogar...outras infelizmente, perdí o contato.
Sei como dói quando a pessoa pára de blogar, pois vc está acostumada a ir todo dia ler e compartilhar idéias...mas enfim, a vida nem sempre é como a gente quer. Procure manter contato com ela através de redes sociais ou email, sei que não é a mesma coisa, mas é melhor que nada...
Bjossss

cah disse...

Nossa que bonito Rose, esta sua homenagem para a Mel, eu nao a conhecia mas pelo que vc falou ela parece ser uma pessoa super legal...e vcs mantenham contato por email...msn sei la...nao deixem que o fechamento do blog afastem vcs...e ha...brigadinha Rose...pela atençao q vc teve cmg..vc ja esta sendo mto especial...você é uma pessoa muito boa!Obrigada pelas palavras...beijinhoss
e se cuida viuuu!!

Bella disse...

Olá, Boa tarde!
Passando para avisar que essa é a última semana para concorrer no sorteio que está rolando de lindo kit de necessaires no meu blog. Confere lá depois e participa!
:D

MEIREANDAK disse...

oi minha querida eu sinto muito por você ,principalmente por estar triste,mas nãofica,assim não ,peça o email da sua amiga para corresponder com ela apesar de não ser a mesma coisa ,mas ameniza um pouco a saudade.bjs linda fica com Deus

Saron... disse...

Oi rose,
Ano passado aconteceu algo parecido comigo.Havia um blog que amava, antes memo de ter o meu.Foi justamente esse blog que me impulsionou a este mundo dos blogs e acabei criando o meu.Lá encontrava inspiração, adorava.E a dona do bloguito visitava o meu, nossa como ficava feliz quando ea me visitava.Ate que um dia ela resolveu por um fim no blog.Ah os olhos se encheram de lagrimas, quase supliquei para ela manter o blog.mas entendia os motivos que a levaram a fazer isso.Hj tenho ea no face e mantenho contato por lá...Acho que os blogs é meio que um vinculos que nos une.E quando alguem desisti, ou fecha o blog a gente sente como se o vinculo fosse rompido.Bjos

Lu disse...

Oi Querida,bom dia!!
Nossa amizade pela blogsfera é dificil para algumas pessoas compreenderem como nos gostamos tanto,fique bem Amiga tenho certeza que sua amiga Mel vai continuar essa linda amizade e quem sabe ela muda de idéia vendo como ela é Querida.
Estou fazendo umas coisinhas bem bonitinhas para alegrar seu coração,vou te mandar ainda essa semana,vai deixar sua cozinha ainda mais fofa.
Eu quase não estou postando por falta de tempo,mas não reclamo porque quem tem comercio trabalha por conta,então tem que aproveitar né rs.
Beijo Lu

Meire disse...

Oi Rose,

não fique triste, você vai poder comunicar com ela pelo e-mail e ainda por cima tem nós que estaremos aqui sempre ao seu lado.
Eu pelo menos vou estar na sua cola porque é uma pessoa muito especial e sensível.
Estou atrasada com meus comentários porque estou com visita, uma menininha fofa e espevitada que não me deixa concentrar na leitura.

Bejim.

Liliane de Paula disse...

Eita! Vai sentir mesmo saudades, Rose.

Zilani Célia disse...

OI ROSE!
QUE PENA!
É TRISTE MESMO SE PERDER UMA AMIGA, PRINCIPALMENTE, QUANDO NUM MOMENTO DE FRAGILIDADE, ESTA PESSOA ESTENDEU SUA MÃO, PREOCUPOU-SE CONOSCO, COMO FOI O CASO QUE CONTASTE DO CARINHO DA MEL CONTIGO NAQUELES MOMENTOS ANGUSTIOSOS QUE PASSASTE.
MAS, ROSE, TENHO PLENA CERTEZA QUE VOCÊS CRIARAM UM VÍNCULO INDESTRUTÍVEL, E VÃO CONTINUAR SE CORRESPONDENDO DE OUTRA MANEIRA.
ROSE FIQUE COM DEUS E FELIZ.
ABRÇS

zilanicelia.blogspot.com.br/
Click AQUI

rosiarts disse...

Querida Rose, o que podemos dizer nesses momentos, as palavras não podem expressar realmente o que queremos. Fico muito triste por sua perda, isso mesmo, perdas nos deixa de luto. Este ano já passei por algumas perdas e sei muito bem o que você sente, mas querida acredite, isso vai passar e não se esqueça o Senhor está ao seu lado cuidando de tudo. E lembre-se, neste momento difícil Ele está aí bem pertinho de você, afinal Ele sabe de tudo, né? Cada detalhe Ele providencia, até os nossos caprichos realiza. Enfim minha querida, estaremos por aqui, precisando pode procurar viu. Que o Senhor possa consolar seu coração e trazer paz a você. Bjus, rose.

Sue disse...

Rose pena eu conhecer o blog agora que esta no fim...passei por lá e achei tudo muito lindo encantador!! não fique triste amiga a amizade de vcs não acabou, agora tem e-mail para vcs continuarem com essa linda amizade.

bjinhos Su.

Lay Rosa disse...

Fiquei muuito triste tb...é uma pena, vamos morrer de saudades!!!


bjus

Deveria estar estudando disse...

Rose, sua linda, Luto porque? eu não morri!!! Vamos ter contato sempre.
Obrigada por tanta demonstração de carinho, já disse e repito:
Você foi um dos maiores presentes que o blog me trouxe.
Já é minha amiga!
Não vou me afastar de você.
Agora é minha vez de passar aqui.
E continuarem em contato por e-mail.
Viajo esse fim de semana, mas estarei sempre aqui, viu?
bjks!!!
com muito carinho,
Mel

Zizi Santos disse...

Rose,
ja ontem, eu queria ter comentado aqui, mas eu também estava triste e aí, o comentário ficaria mais triste ainda.
Hoje, ja estou melhor.
Rose, eu sei que é triste perder o blog, da sua amiga, mas como ela propria disse, manterao contato via e-mail.
Outras amigas te apoiarao e voce vai conseguir se alegrar.
Pode contar comigo!
bjo
Zizi

Anônimo disse...

Oi Rose, o blog da Mel também me inspirou a criar o meu, na época eu andava muito down.
E achei ela super criativa, adorava os looks e as dicas de bandas.
Enfim, vou sentir saudade também.
Espero que ela ainda continue se comunicando com as fãs através de emails e aliados.
Adoro seu blog também, Rose.
Abraços.

Unknown disse...

Oi Rose, sinto tanto por sua amiga ter tomado a atitude de parar com o blog, estou emocionada com o que li,ai Rose não fique assim não, pois a amizade entre vocês pode continuar. Eu entendo um pouco o que sentes pois eu tenho menos de 1 ano de vida de blogueira e tenho amigas, adoro ler os comentários, adoro visitar minhas amigas e fazer novas amigas, o blog para minha pessoa tem sido um ponto de apoio, um ar saudável em minha vida, quando visito um blog me sinto visitando a casa de uma nova pessoa, conhecida e então uma amiga.
Morei 3 anos fora do Brasil e sei mais ou menos o que deves sentir, saudades ne?Mas seja forte, cumpra seu objetivo até o fim e me tenha como uma nova amiga em sua vida,vida de blogueira, amiga de blog, amiga de pensamentos, amiga de alma.
Um abraço de Fernanda.

♥Entre, a casa é minha! disse...

Acabo de chegar aqui e vejo tanto carinho, tanta gratidão, tanta amizade, tanta sinceridade. Nossa Rose, que linda mensagem, e eu entendo perfeitamente vc por se sentir assim, e entendo a Mel também. Para mim, o blog faz muito bem, só que as vezes não tenho vontade de vir aqui, não pelo blog, talvez por algum outro motivo aqui na vidinha real mesmo sabe.
Fiquei 2 meses sem postar nada e agora voltei, é muito bom o carinho de todos, os elogios as amizades que aqui verdadeiramente conquistamos.
Já conheci um pouquinho a Suely e agora vc, fico feliz por isso viu.
Beijinhos querida e até mais!
Obrigada pela visita, e volte sempre que quiser.